[Encerrado] [Encerrado] Outfits.xml - Numero limitado de IDs.

UntFrc
Por UntFrc
em Tópicos Sem Resposta

UntFrc

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/02/16Posts: 95Gênero: Outro

Sempre que eu tento adicionar mais de 26 outfits, no outfits.xml, elas não aparecem no jogo. Não da erro algum, mas aparentemente tem uma limitação para apenas 26 IDs no arquivo. Tem algum modo de remover essa limitação? 

Crypter

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 24/02/17Posts: 368Gênero: Masculino

Na Source

outfits.h

#define OUTFITS_MAX_NUMBER 25

UntFrc

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/02/16Posts: 95Gênero: Outro
Em 24/09/2017 at 14:37, Crypter disse:

Na Source

outfits.h

#define OUTFITS_MAX_NUMBER 25

Ai me ferra, não tenho as sources... Aproveitando aqui, deixa eu te perguntar. Como eu mesmo posso criar (?) as sources? É possivel? Pois eu baixei aqui o server e não veio junto essa maldita pasta de sources.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 26/02/07Posts: 254Gênero: MasculinoChar no Tibia: Frenvius
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

Utilize botão @UP, no topo de seu tópico, para atualizar o destaque em "Tópicos Recentes" na página inicial do fórum, fará com que mais pessoas o vejam.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (: