Opa galera!!
A um tempo atrás queria montar um ot... então montei! mas me vejo em dificuldades na vida particular e na profissional, sou estudante de medicina de uma faculdade federal, o que me toma quase todo o tempo da vida! agora vem a parte engraçada! tenho 1 ano de servidor PAGO! o server está online, tem seus 15-25 players online, porém estou triste, quero mais! e algo que impede são alguns bugs, preciso urgentemente de alguém capaz de trabalhar com scripts, map e algumas coisinhas mais, todo trabalho vai ser recompensado, como sabem a confiança é algo conquistada, e eu estou disposto a confiar! tenho vagas na minha equipe e quero as preencher, peço que entrem no ot e avaliem, possui muitas coisas maneiras!! como já disse, tudo o que fiz foi por minha conta!, me mandem informações de sua vida como idade e tempo disponível, e suas habilidades, vou querer que comprovem elas... (claro) e depois disso vamos trabalhar juntos e montar um ot que não se preocupa só com dinheiro! que quer gerar um conteudo maneiro para os players!!
www.paulistaot.com
Nick: ADM Markz
Me mandem um formulário assim:
Nome:
Pretensão de valor ou ganhos:
Tempo Disponível:
Obrigado! espero a todos!!