[Resolvido] Scripting de quest simples

PokemonBR
em Resolvidos

PokemonBR

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/12/16Posts: 13Gênero: Masculino

Alguem por favor poderia me passar um script para quest de poketibia que precise passar por tal porta e tal nivel necessario e clicar no bau pra receber premio que no caso e uma stone,e um sem porta tb apenas clicar no bau pra receber o premio ,stone ,pokemon ou hds

base que tou usando e o pokemon dash v6 

desculpe caso eu tenha postado isso em uma area errada,nao entendo muito bem os locais aqui do forum.

quest punch stone '-'.png

Pokemon x Fire

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/01/17Posts: 17

local config = {
level = 150,
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerLevel(cid) > config.level then
   doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level suficiente para entra"
   doTeleportThing(cid, topos)
   else
   doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Bem Vindo")
return true
end
end

testa ai!

PokemonBR

Campones
Campones

INFOS

nao sei onde adiciona isso,nao entendo nada

se tenho que criar pasta e onde devo adicionar tudo para funcionar no servidor

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Existem aquelas portas de level. por que não usa ela?

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

PokemonBR

Campones
Campones

INFOS

eu clico na porta de lvl 50 pra passar mais nao consigo,o mapa era de uma quest de outro servidor,punch stone,darkness stone,earth stone ,esses tipos de quest

PokemonBR

Campones
Campones

INFOS

Obrigado por ajudarem ,deu tudo certo mesmo no inicio nao entendo o que vcs 2 estavam falando

culpa minha a falta de experiencia ate mesmo no minimo de qualquer coisa em otserve,pode fechar o topico.

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino
O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico.

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."