[Encerrado] [Encerrado] Sistema de Fly perfeito? Ajuda!

Kaahi
Por Kaahi
em Tópicos Sem Resposta

Kaahi

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/07/17Posts: 2

Iae pessoal, eu to com um pequeno problema em um sistema de fly que eu achei aqui no fórum mesmo.

Pra quem não sabe segue o link: Fly System

Enfim, eu fiz tudo certinho, editei a source, coloquei os script, eu entro no jogo sem erro algum, e uso o !fly, até ai tudo certo, ele voa, mas quando eu falo UP ou DOWN, nada acontece, como se não existisse o comando. Alguém pode me ajudar?

boxxer321

Yamborghini
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 03/11/11Posts: 714Gênero: MasculinoChar no Tibia: esqueci 20+
5 minutos atrás, Kaahi disse:

Iae pessoal, eu to com um pequeno problema em um sistema de fly que eu achei aqui no fórum mesmo.

Pra quem não sabe segue o link: Fly System

Enfim, eu fiz tudo certinho, editei a source, coloquei os script, eu entro no jogo sem erro algum, e uso o !fly, até ai tudo certo, ele voa, mas quando eu falo UP ou DOWN, nada acontece, como se não existisse o comando. Alguém pode me ajudar?

testa "!fly" e "fly"

Kaahi

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/07/17Posts: 2

Ele começa à voar quando uso !fly, se eu falo apenas fly, não acontece nada, assim como up e down

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 26/02/07Posts: 254Gênero: MasculinoChar no Tibia: Frenvius
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

Utilize botão @UP, no topo de seu tópico, para atualizar o destaque em "Tópicos Recentes" na página inicial do fórum, fará com que mais pessoas o vejam.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (: