Pessoal, eu tenho dois scripts aqui de globalevent que tem função dupla. Um é para abrir um teleport e fechar e outro é para remover uma pedra e recoloca-la, só que por algum motivo ele só executa a primeira função, e depois no tempo programado para tirar o tp e recolocar a pedra ele não faz. Alguém pode me ajudar?
Teleport:
local configuration = { day = "Sunday", to_pos = {x = 16790, y = 16517, z = 7}, --Para onde o teleport levará. pos = {x = 32341, y = 32238, z = 7}, --Onde o teleport será criado. teleport_id = 1387, --ID do teleport. } function onTimer(interval) if os.date("%A") == configuration.day then local item = getTileItemById(configuration.pos, configuration.teleport_id).uid if item > 0 then doRemoveItem(item, 1) broadcastMessage("O Backpack Event foi encerrado! Todos os jogadores no local devem se retirar.", MESSAGE_STATUS_WARNING) else doCreateTeleport(configuration.teleport_id, configuration.to_pos, configuration.pos) broadcastMessage("O Backpack Event está aberto e irá até as 21:00.", MESSAGE_STATUS_WARNING) end end return true end
Pedra:
local day = "Sunday" -- Dia que vai acontecer, Sunday = Domingo. function onTimer(interval, lastExecution, thinkInterval) if os.date("%A") == day then minut = 30 -- minutos tempo = minut*1000*60 item = {x=16787, y=16513, z=7, stackpos=1} -- declare a posição do item que será removido itempos = getThingfromPos(item) doRemoveItem(itempos.uid, 1) addEvent(s, tempo, interval, lastExecution, thinkInterval) end return true end function s(interval, lastExecution, thinkInterval) item1 = 1304 -- id do item que será colocado depois de 30 minutos pos = {x=16787, y=16513, z=7} -- posição que vai criar o item doCreateItem(item1, 1, pos) -- se n der certo deixe assim: doCreateItem(item1, 1, pos) return true end