[Arquivado]Sistema de HM - PokeTibia

boxxer321
em Noticias - Arquivo

boxxer321

Yamborghini
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 03/11/11Posts: 714Gênero: MasculinoChar no Tibia: esqueci 20+

Pessoal, eu queria saber de voces, o sistema de HM para o pokemon adquirir habilidades, exemplo: Fly, Ride,Cut e etc, é lega SÓ e EXCLUSIVO por HM ou o normal? Pokemon já vem com as habilidades

Respondam, por favor!

Noninhouh

Danone
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 26/08/12Posts: 318Gênero: Masculino

Bom, acho que ficaria bem legal sendo adquirível por HM, porém seria aquelas perguntas tipo, como seria obtidos esses HMS? Eles seriam infinitos como no GBA?

Acredito que o pessoal prefere mais aquilo que seja fácil, como o convencional, de todos os pokemons já possuírem essa habilidade. Mas falando por mim, acho que balanceando bem o modo de como pegar e se seria infinito ou não esse HM, poderia se tornar um sistema bem da hora.

Cortezs

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/10/17Posts: 14Gênero: Masculino

HM É a melhor opção. Colocando-o Infinito e por vencer ginásios, seria a melhor forma de aproveitar.

Além de que ilhas so poderiam ser acessadas se tivesse o ginásio (HM) dando um ar novo nas quests e respawns.

Também daria um papel importante para os ginásios pq a única coisa que prestam é pra colecionar insignias e nada mais, não há importancia neles

boxxer321

Yamborghini
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 03/11/11Posts: 714Gênero: MasculinoChar no Tibia: esqueci 20+

@Noninhouh então, eu estava pensando em ser infinitos e criar um slot de HM, igual tem com insignias, sabe? e eles seriam infinitos, uma vez "conquistados", ficariam no slot pra sempre!

A forma de recebe-los eu estava pensando em Task, ou até a forma que o @Cortezs falou, ainda não sei bem...

JG6

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 09/01/12Posts: 325Gênero: Masculino

Assim como o @Noninhouh falou também acho melhor igual de gba, seria mais nostálgico também, outra coisa level system muitos não gostam mais eu acho q dá um ar de jogo de pokemon de verdade, evoluir pokémon com stone só se for o eevee e outros.

samlecter

"A felicidade só é verdadeira quando compartilhada"
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 08/12/15Posts: 309Gênero: Masculino

Depende do estilo que você quer no game, se não lançou ainda é mais fácil de ser bem recebido do que trocar depois que o jogo já estiver online.

Acho que seria legal sim, mas só se fosse infinito e conquistado ganhando dos ginásios.

capa - Copia.png

KyoGron

Não sou ninguém, nem pretendo ser alguém.
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 25/01/17Posts: 108Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kyogron

ah cara ;-; kkkkkkkkk só porque me animei a mexer com HM e TM.. coisa que eu nunca fiz =/12:12 You see a greatball being used. It contains a Charizard [level 85]. It's holding HM Fly. Price $: 18000.

12:12 You see a greatball being used.

It contains a Charizard [level 85].

It's holding HM Fly.

Price $: 18000.

12:12 You see a greatball being used. It contains a Charizard [level 85]. It's holding HM Fly. Price $: 18000.12:12 You see a greatball being used. It contains a Charizard [level 85]. It's holding HM Fly. Price $: 18000.

boxxer321

Yamborghini
Conde
Conde

INFOS

"It's holding HM Fly" maneiro hahaha, não tinha pensado nisso!

KyoGron

Não sou ninguém, nem pretendo ser alguém.
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 25/01/17Posts: 108Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kyogron
Agora, boxxer321 disse:

"It's holding HM Fly" maneiro hahaha, não tinha pensado nisso!

Dá para fazer bastante coisa ^^ 

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
Esta noticia foi arquivada.
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.

+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel