Galera meu otserv está com um problema que depois de eu ter adicionado os monstros, colocado no xml e tal, eu coloco eles no rme e eles não aparecem no mapa, mas quando eu do /m eles são criados normalmente.!
Aguardo resposta!
Galera meu otserv está com um problema que depois de eu ter adicionado os monstros, colocado no xml e tal, eu coloco eles no rme e eles não aparecem no mapa, mas quando eu do /m eles são criados normalmente.!
Aguardo resposta!
Verifica se o nome do monstro dentro do XML está igual no monster.xml, isso influencia na hora de fazer o spawn do monstro no mapa
Em 01/11/2017 at 03:22, Frenvius disse:Verifica se o nome do monstro dentro do XML está igual no monster.xml, isso influencia na hora de fazer o spawn do monstro no mapa
Já resolvi amigo, podem fechar o topico.
Em 02/11/2017 at 22:08, Piquenuxo disse:Já resolvi amigo, podem fechar o topico.
Se puder falar pra gente como resolveu o problema, pode ajudar outra pessoa que tenha a mesma duvida
15 horas atrás, Frenvius disse:Se puder falar pra gente como resolveu o problema, pode ajudar outra pessoa que tenha a mesma duvida
Simplesmente meu amigo corrigiu era um problema no loot... ele pegou loot de outro monstro e colocou nesses novos e funcionou bro.
Tópico movido de Mapping para Resolvidos.
Fique atento às regras do fórum.