[Resolvido] Monstros Não Aparecem No Otserv ( Mapa ) - 8.60

Piquenuxo
em Resolvidos

Piquenuxo

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/12/16Posts: 9Gênero: Masculino

Galera meu otserv está com um problema que depois de eu ter adicionado os monstros, colocado no xml e tal, eu coloco eles no rme e eles não aparecem no mapa, mas quando eu do /m eles são criados normalmente.!

Aguardo resposta!

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 26/02/07Posts: 254Gênero: MasculinoChar no Tibia: Frenvius

Verifica se o nome do monstro dentro do XML está igual no monster.xml, isso influencia na hora de fazer o spawn do monstro no mapa

Utilize botão @UP, no topo de seu tópico, para atualizar o destaque em "Tópicos Recentes" na página inicial do fórum, fará com que mais pessoas o vejam.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (:

Piquenuxo

Campones
Campones

INFOS

Em 01/11/2017 at 03:22, Frenvius disse:

Verifica se o nome do monstro dentro do XML está igual no monster.xml, isso influencia na hora de fazer o spawn do monstro no mapa

Já resolvi amigo, podem fechar o topico.

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 26/02/07Posts: 254Gênero: MasculinoChar no Tibia: Frenvius
Em 02/11/2017 at 22:08, Piquenuxo disse:

Já resolvi amigo, podem fechar o topico.

Se puder falar pra gente como resolveu o problema, pode ajudar outra pessoa que tenha a mesma duvida :)

Utilize botão @UP, no topo de seu tópico, para atualizar o destaque em "Tópicos Recentes" na página inicial do fórum, fará com que mais pessoas o vejam.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (:

Piquenuxo

Campones
Campones

INFOS

15 horas atrás, Frenvius disse:

Se puder falar pra gente como resolveu o problema, pode ajudar outra pessoa que tenha a mesma duvida :)

Simplesmente meu amigo corrigiu era um problema no loot... ele pegou loot de outro monstro e colocou nesses novos e funcionou bro.

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (:

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Tópico movido de Mapping para Resolvidos.

Fique atento às regras do fórum. 

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (: