Olá galera, então estava vendo um codigo postado aqui pelo membro @Deadpool e vi que poderia ter otimizado e melhorado, eu fiz isso e estarei hoje postando para vocês, espero que gostem xD.
Algumas informações:
- O codigo foi criado para a source 0.3.6pl
- O Código cria um novo Item_TYPE (POKEBALL)
- O Código cria um atributo chamado IsPokeball
- O Código seta tudo com o weight a 0
Código:
Em Items.cpp encontre
levelDoor = 0;
e logo abaixo adicione
isPokeball = false;
Agora encontre
else if(tmpStrValue == "transformto")
{
if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue))
it.transformToFree = intValue;
}
E logo abaixo adicione
else if(tmpStrValue == "weight")
it.weight = 0;
else if(tmpStrValue == "isPokeball")
{
it.slotPosition |= SLOTP_FEET;
it.wieldPosition = SLOT_FEET;
it.type = ITEM_TYPE_POKEBALL;
it.weight = 1000;
}
Agora vamos em Items.h e procure por
ITEM_TYPE_KEY,
e Logo abaixo adicione
ITEM_TYPE_POKEBALL,
Agora abaixo de
Ammo_t ammoType;
Adicione
bool isPokeball;
E pronto agora só compilar e testar, agora para configurar no items.xml a pokebola devera ficar assim
<item id="xxxx" article="a" name="pokeball ball"> <attribute key="type" value="pokeball" /> <attribute key="ispokeball" value="1"/> </item>
Espero que gostem galera xD