[OTIMIZADO] Atribute IsPokeball

Gabrieltxu

O Héroi
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 2180Gênero: MasculinoChar no Tibia: Supreme Player

Olá galera, então estava vendo um codigo postado aqui pelo membro @Deadpool e vi que poderia ter otimizado e melhorado, eu fiz isso e estarei hoje postando para vocês, espero que gostem xD.

 

Algumas informações:

- O codigo foi criado para a source 0.3.6pl 

- O Código cria um novo Item_TYPE (POKEBALL)

- O Código cria um atributo chamado IsPokeball

- O Código seta tudo com o weight a 0

 

Código: 

 

Em Items.cpp encontre

 

levelDoor = 0;

e logo abaixo adicione 

 

isPokeball = false;

 

Agora encontre 

 

else if(tmpStrValue == "transformto")
			{
				if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue))
					it.transformToFree = intValue;
			}

 

E logo abaixo adicione 

 

else if(tmpStrValue == "weight")
				it.weight = 0;
			else if(tmpStrValue == "isPokeball")
            {
                it.slotPosition |= SLOTP_FEET;
				it.wieldPosition = SLOT_FEET;
                it.type = ITEM_TYPE_POKEBALL;
                 
                it.weight = 1000;
            }

Agora vamos em Items.h e procure por 

 

ITEM_TYPE_KEY,

e Logo abaixo adicione 

 

ITEM_TYPE_POKEBALL,

Agora abaixo de 

 

Ammo_t ammoType;

Adicione 

 

bool isPokeball;

E pronto agora só compilar e testar, agora para configurar no items.xml a pokebola devera ficar assim 

 

<item id="xxxx" article="a" name="pokeball ball"> 
          <attribute key="type" value="pokeball" />
          <attribute key="ispokeball" value="1"/>
    </item>

 

 

Espero que gostem galera xD

Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️

 

               https://www.facebook.com/Tuxao0

Xarkis

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/12/16Posts: 5

O Que isso faz?

Gabrieltxu

O Héroi
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 2180Gênero: MasculinoChar no Tibia: Supreme Player
5 horas atrás, Xarkis disse:

O Que isso faz?

é um atributo que tem no PDA, com ele você coloca um item para só informar que é uma pokebola, mais nada kkk

Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️

 

               https://www.facebook.com/Tuxao0

KaboFlow

avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 04/07/17Posts: 434
Em 25/10/2017 em 00:05, Gabrieltxu disse:

Olá galera, então estava vendo um codigo postado aqui pelo membro @Deadpool e vi que poderia ter otimizado e melhorado, eu fiz isso e estarei hoje postando para vocês, espero que gostem xD.

 

Algumas informações:

- O codigo foi criado para a source 0.3.6pl 

- O Código cria um novo Item_TYPE (POKEBALL)

- O Código cria um atributo chamado IsPokeball

- O Código seta tudo com o weight a 0

 

Código: 

 

Em Items.cpp encontre

 

levelDoor = 0;

e logo abaixo adicione 

 

isPokeball = false;

 

Agora encontre 

 

else if(tmpStrValue == "transformto")
			{
				if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue))
					it.transformToFree = intValue;
			}

 

E logo abaixo adicione 

 

else if(tmpStrValue == "weight")
				it.weight = 0;
			else if(tmpStrValue == "isPokeball")
            {
                it.slotPosition |= SLOTP_FEET;
				it.wieldPosition = SLOT_FEET;
                it.type = ITEM_TYPE_POKEBALL;
                 
                it.weight = 1000;
            }

Agora vamos em Items.h e procure por 

 

ITEM_TYPE_KEY,

e Logo abaixo adicione 

 

ITEM_TYPE_POKEBALL,

Agora abaixo de 

 

Ammo_t ammoType;

Adicione 

 

bool isPokeball;

E pronto agora só compilar e testar, agora para configurar no items.xml a pokebola devera ficar assim 

 

<item id="xxxx" article="a" name="pokeball ball"> 
          <attribute key="type" value="pokeball" />
          <attribute key="ispokeball" value="1"/>
    </item>

 

 

Espero que gostem galera xD

 

os source d PokeXtibia nao tenhe LevelDoor