Vc vai precisar botar uma "Action ID" pelo Remere's Map Editor no teleporte (clicando com o botão direito do mouse e indo em propriedades e modificando o numero la), eu testei com o valor 5000.
Não coloque a posição que o teleporte envia o player deixe em branco, somente modifique o Action ID.
Movements/movements.xml
Verifique se tem alguma outra tag utilizando o itemid="1387" (dando ctrl+F), creio que vá ter um script chamado "citizen.lua".
Ae vc vai até o script em "Movements/scripts/citizen.lua" e coloca esse script antes do ultimo return true.
Só para explicar as variáveis que vc vai ter que mudar:
local tp_menos_cap = {x=95,y=126,z=7 } --> Coloque a posição para onde a pessoa vai ser teleportada se tiver menos que 400 de cap.
local tp_mais_cap = {x=92,y=125,z=7 } --> Coloque a posição para onde a pessoa vai ser teleportada se tiver mais que 400 de cap.
local cap = getPlayerFreeCap(cid)
local tp_menos_cap = {x=95,y=126,z=7 }
local tp_mais_cap = {x=92,y=125,z=7 }
if item.actionid == 5000 then
if cap <= 400 then
doTeleportThing(cid, tp_menos_cap)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
return true
end
doTeleportThing(cid, tp_mais_cap)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
return true
end
Movements/scripts/citizen.lua
Juntando os 2 no meu caso ficou assim:
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if(item.actionid > 30020 and item.actionid < 30100) then
local townId = (item.actionid - 30020)
doPlayerSetTown(cid, townId)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You are the newest resident of " .. getTownName(townId) .. ".")
end
local cap = getPlayerFreeCap(cid)
local tp_menos_cap = {x=95,y=126,z=7 }
local tp_mais_cap = {x=92,y=125,z=7 }
if item.actionid == 5000 then
if cap <= 400 then
doTeleportThing(cid, tp_menos_cap)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
return true
end
doTeleportThing(cid, tp_mais_cap)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
return true
end
return true
end