Tipo do script: Npc
Protocolo (versão do Tibia): 8.60
Servidor utilizado: Tfs 0.4
Nível de experiência: Médio
Adicionais/Informações:
Olá,
Eu Tenho um npc que ele troca item por item, só que ele não da storage ai o pessoal leva 10 negocio e faz 10 vezes avontade
Eu Gostaria que quando o player levasse 10 item por x item e ainda ganharia storage para não ir lá novamente falar com ele.
Script :
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
local items = {
item1 = {5785, 13506}
}
local counts = {
count1 = {10, 1}
}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'kefla') then
if getPlayerItemCount(cid, items.item1[1]) >= counts.count1[1] then
doPlayerRemoveItem(cid, items.item1[1], counts.count1[1])
doPlayerAddItem(cid, items.item1[2], counts.count1[2])
selfSay('You just swap '.. counts.count1[1] ..' '.. getItemNameById(items.item1[1]) ..' for '.. counts.count1[2] ..' '.. getItemNameById(items.item1[2]) ..'.', cid)
else
selfSay('You need '.. counts.count1[1] ..' '.. getItemNameById(items.item1[1]) ..'.', cid)
end
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
URGENTEEE..