bem eu tava querendo uma (1) (so) sprite da pxg mega abomasnow por fafor poderia me ajudar se precisa de algo so chamar
bem eu tava querendo uma (1) (so) sprite da pxg mega abomasnow por fafor poderia me ajudar se precisa de algo so chamar
se tu consegui uma gif
17 horas atrás, Matador7 disse:se tu consegui uma gif
como assim
4 horas atrás, gelorobo disse:como assim
um amigo meu desse q consegui pega sprite da pxg so fazendo uma gif
resumindo oq o Matador7 disse, tire print de todas as direções e movimentos, ai só montar a sprite
2 horas atrás, Thann Muller disse:resumindo oq o Matador7 disse, tire print de todas as direções e movimentos, ai só montar a sprite
nen ten como o gif o bixo usa monte de skil tem munto erros para pegar facil e sobreviver pegado gif e complicado
entao un de vs sabe un cara q consegue}
Existe diversas pessoas com o conhecimento necessário para descriptografar o cliente deles, porém você não vai achar ninguém fazendo isso por paz de espírito.
Desejo Sorte.
Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.
3 horas atrás, DarkWore disse:Existe diversas pessoas com o conhecimento necessário para descriptografar o cliente deles, porém você não vai achar ninguém fazendo isso por paz de espírito.
Desejo Sorte.
fale 1 pessoa eu pago
n precisa ser de graça + pago sprites q eu mesmo fiz q n existe lugar nenhuma eu mesmo fiz. ai pessoa ia escolher qual sh raro ou n pode ate ser + 1. + deste q ela pence trocando ia dar lucro sprites q eu fasso tem maior qualidade
(Ahshshs, ignore, tinha pensado que o tópico era pra outro proposito)
function onUse(player, words, param) player:doCastSpell("Me dá um Rep :v") end
Dá uma olhada quando possível:
11 minutos atrás, Sammy disse:(Ahshshs, ignore, tinha pensado que o tópico era pra outro proposito)
unico propsito e pegar qual jeito mega abomasnow
Em 14/02/2018 at 19:03, gelorobo disse:unico propsito e pegar qual jeito mega abomasnow
alguen ten amigo q conseguria pega sprite da pxg?