[TUTORIAL] COMPILAR O TFS PELO CODEBLOCKS

Tungs
Por Tungs
em Ferramentas
  • 1
  • 2

Tungs

avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 06/10/16Posts: 182Gênero: Masculino

code-blocks-logo2.jpg

 

Opa eae galera, blz? deixarei logo a baixo algumas informações, de como compilar o tfs 0.3.6 pelo codeblocks. Veja o vídeo para entender melhor!

 

1º path para substituir o leaf

 

Spoiler

std::string s = it->path().filename().string();

 

2º Download do projeto do CODEBLOCKS:

 

TheForgottenServer.zip
1.4 KB346 downloads

 

3º Download do codeblocks já configurado

 

Spoiler

 

4º Caso sua source for dxp é necessário alterar o arquivo definitiuns.h

 

Spoiler

Adicione essa linha: #define BOOST_FILESYSTEM_VERSION 2

 

 

YXikRan.gif

 

Minhas postagens: 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

DarkWore

Ex - Moderador
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho

Obrigado por Compartilhar ;)

uHtXRtd.png.3908e825830f508573fee9a45063e737.png

 

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

InsanityA

Insanity^A
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/02/07Posts: 74Gênero: Masculino

Obrigado por compartilhar, me ajudou bastante, grato!

Tungs

avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 06/10/16Posts: 182Gênero: Masculino
7 minutos atrás, InsanityA disse:

Obrigado por compartilhar, me ajudou bastante, grato!


Não esquece o REP + <3 

YXikRan.gif

 

Minhas postagens: 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

Ayron5

avatar
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 26/08/15Posts: 239

Muito bom! vou testar ^^ 

                                                                  

                                                                    Meus tópicos         

                                                                   Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade ^^

                                                                                        Vamos ajudar o fórum a crescer mais.

                                                                

                                                                                             ----- NPC que vende informação -----

                                                                                          -----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----

                                                                    

Benny

nvr gv p
avatar
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 22/12/12Posts: 1958Gênero: MasculinoChar no Tibia: Marley

Obrigado pelo conteúdo, Jair

 

?

 

Tony Araujo

OrochiElf
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 27/02/13Posts: 446Gênero: Masculino

vc é um deus, obg <3

Tony Araújo :happy:

Taiger

avatar
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 02/07/07Posts: 1140Gênero: Masculino

Obrigado pela contribuição. Parabéns.

Não estou conseguindo compilar, da uma msg de erro, baixei o codeblocks que voce disponibilizou. segue a img.

 

erro-codeblock2.png

 

Tem como me ajudar a resolver isso?

Sexyboyy

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/01/11Posts: 36Char no Tibia: Elder rawux

Muito bom!! Rep+ Como compila em 64 bits??

Floral_zps674422d7.png

Tungs

avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 06/10/16Posts: 182Gênero: Masculino
Em 28/04/2018 em 6:08 PM, Sexyboyy disse:

Muito bom!! Rep+ Como compila em 64 bits??

basta baixar o mingw na versão X64 e linkar o codeblocks ^_^ deixei o x32 no tutorial por problemas de compatibilidade em pc 32 bits 

YXikRan.gif

 

Minhas postagens: 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

Sexyboyy

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/01/11Posts: 36Char no Tibia: Elder rawux
Em 30/04/2018 em 2:47 AM, Jair Kevick disse:

basta baixar o mingw na versão X64 e linkar o codeblocks ^_^ deixei o x32 no tutorial por problemas de compatibilidade em pc 32 bits 

Estou com problemas pra compilar em 64 bits, todos os mingw 64 que baixei não consegui fazer que nenhum funcionasse corretamente pra compilar, já no 32 bits nao tive problema algum. Poderia fazer um tutorial compilando em 64 bits e com os respectivos links pra download? Estou com um serio problema: uso a base do World of Piece (tfs 0.3.6) e meu mapa é muito grande gerando aquele erro de memoria, usei o Laatido algum tempo e depois o erro começou mesmo usando o Laatido, me deixando por opção compilar em 64 bits

Floral_zps674422d7.png

Walox

Deetrax
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/04/18Posts: 95Gênero: MasculinoChar no Tibia: Deetrax

YXikRan.gif

BOA MAN R+ ❤️ 

adrianokk

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 15/03/07Posts: 106Gênero: Masculino

@Jair Kevick, eu tenho que colocar isso 

#define BOOST_FILESYSTEM_VERSION 2

em qualquer parte do arquivo ou tem que ser em um lugar especifico ?

Tungs

avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 06/10/16Posts: 182Gênero: Masculino
14 horas atrás, adrianokk disse:

@Jair Kevick, eu tenho que colocar isso 

#define BOOST_FILESYSTEM_VERSION 2

em qualquer parte do arquivo ou tem que ser em um lugar especifico ?

junto com os outros #define ^_^

YXikRan.gif

 

Minhas postagens: 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

adrianokk

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 15/03/07Posts: 106Gênero: Masculino

 

Em 09/02/2019 em 10:23, Jair Kevick disse:

junto com os outros #define ^_^

quando eu coloco da erro e quando eu não boto ele passa direto
 

01.png

02.png

  • 1
  • 2