[OPEN SOURCE] Pokemon Skyfall

Tungs
Por Tungs
em OTServer Alternativo (ATS)

Tungs

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 06/10/16Posts: 182Gênero: Masculino

pokemon1.gif

Olá Caro Membro, estou disponibilizando a base Skyfall com um novo executável e uma nova source... Espero que haja colaboração da comunidade com essa base ^_^ ;) 

- Sistema de Travel por barco e trem

- Sistema de TM

- Pokémons até a 4° geração

- Remoção de varios bugs do PDA do Slicer 1.9

- Novas Spells 

- Quests espalhadas pelo mapa

- Mapa grande antigo PAdventures (modificado por mim)

- Golden Arena

- Entre vários e vários outros sistemas...

PRINTS:

Spoiler

Nenhum texto alternativo automático disponível.

QUEM TIVER MAIS PRINTS PF ENVIAR...

DOWNLOAD:

SERVER

CLIENT

SOURCE

CRÉDITOS:

Spoiler

TFS TEAM

GABRIELTXU

BRUN123

KEVICK

DEADPOOL (PARTICIPAÇÃO INDIRETA)

OBS: se houver colaboração da comunidade eu posto a source

YXikRan.gif

Minhas postagens: 

Raskgames

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 28/08/16Posts: 172Gênero: MasculinoChar no Tibia: Raskgames

Muito bom

XZero

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 04/03/17Posts: 164Gênero: Masculino

usou a source editada do dxp ?

Tungs

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

1 minuto atrás, XZero disse:

usou a source editada do dxp ?

não ^_^ todos me perguntam isso por conta do icone... só peguei o icone pq achei muito lindo 

YXikRan.gif

Minhas postagens: 

XZero

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 04/03/17Posts: 164Gênero: Masculino
4 minutos atrás, Jair Kevick disse:

não ^_^ todos me perguntam isso por conta do icone... só peguei o icone pq achei muito lindo 

kkkkkk ta certo.

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho

Desculpe pelo comentário que irei fazer, mais você fez uma nova versão do PDA? Só que ao invés da outra versão você não perdeu a Source, Nessa Versão você não postou, é Isso?

uHtXRtd.png.3908e825830f508573fee9a45063e737.png

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

Tungs

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

2 minutos atrás, DarkWore disse:

Desculpe pelo comentário que irei fazer, mais você fez uma nova versão do PDA? Só que ao invés da outra versão você não perdeu a Source, Nessa Versão você não postou, é Isso?

não ^^ eu sei que se eu n liberar a source é mesma coisa que um PDA mas o primeiro fato é que está mais estável pois se trata de um código fonte limpo, Segundo fato é que eu n liberarei a source assim de mão beijada por conta de muito sangue-suga na comunidade, quem quiser realmente colaborar com o projeto poderá ter a source sim ! basta entrar em contato comigo! 

YXikRan.gif

Minhas postagens: 

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho
4 minutos atrás, Jair Kevick disse:

não ^^ eu sei que se eu n liberar a source é mesma coisa que um PDA mas o primeiro fato é que está mais estável pois se trata de um código fonte limpo, Segundo fato é que eu n liberarei a source assim de mão beijada por conta de muito sangue-suga na comunidade, quem quiser realmente colaborar com o projeto poderá ter a source sim ! basta entrar em contato comigo! 

Bom, Novamente como eu disse você ta seguindo a linha de pensamento do PDA, Somente alguns tinham a source e quando o main do projeto perdeu, o resto separou e nunca mais viram essa source, recentemente vi essa source com um cara das antigas, bom é isso, Abraço e Boa Sorte!

uHtXRtd.png.3908e825830f508573fee9a45063e737.png

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

Taiger

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 02/07/07Posts: 1140Gênero: Masculino

Ja tem os codigos do gym e duel?

Se nao libera as sources é pq voce quer que a comunidade reporte os bugs e resolva, resumindo voce nao esta querendo compartilhar e sim se aproveitar. Tantas bases opensources e voce libera um pda adaptado sem as mesmas.

Olhe o meu caso, cnsegui a base dxp e liberei para a comunidade com tudo, poderia ter ficado só para mim, mas nao fiz, e hoje mesmo tendo bugs muita gente aproveitou a base ou ainda aproveita, tanto é que tem ja vi varios servers online com a base.

Concordo com o Wore. Mas obrigado pela contribuição e boa sorte.

Tungs

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

7 minutos atrás, Taiger disse:

Ja tem os codigos do gym e duel?

Se nao libera as sources é pq voce quer que a comunidade reporte os bugs e resolva, resumindo voce nao esta querendo compartilhar e sim se aproveitar. Tantas bases opensources e voce libera um pda adaptado sem as mesmas.

Olhe o meu caso, cnsegui a base dxp e liberei para a comunidade com tudo, poderia ter ficado só para mim, mas nao fiz, e hoje mesmo tendo bugs muita gente aproveitou a base ou ainda aproveita, tanto é que tem ja vi varios servers online com a base.

Concordo com o Wore. Mas obrigado pela contribuição e boa sorte.

eu tlg, mas é que na hora de postar ficaram enchendo o saco pedindo logo para pegar e baixar tipo sem ao mesmo contribuir com nada 

YXikRan.gif

Minhas postagens: 

Gabrieltxu

O Héroi
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 2180Gênero: MasculinoChar no Tibia: Supreme Player

Por mim postava com source más né :v 

Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️

https://www.facebook.com/Tuxao0

bradoock

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/06/17Posts: 33Gênero: Masculino

Realmente tem sangue suga, na comunidade, porém 90% dos sangue-sugas são burros, e não sabem mexer e não sabe nem o que fazer com uma source, então acho que ajudaria, mais quem tá com projeto sério.

Ayron5

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 26/08/15Posts: 239

Muito bom, irei baixar pr testar...

A source ajudaria bastante.

^^ 

Meus tópicos         

Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade ^^

Vamos ajudar o fórum a crescer mais.

----- NPC que vende informação -----

-----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----

mister17

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 16/08/13Posts: 200Gênero: Masculino
28 minutos atrás, bradoock disse:

Realmente tem sangue suga, na comunidade, porém 90% dos sangue-sugas são burros, e não sabem mexer e não sabe nem o que fazer com uma source, então acho que ajudaria, mais quem tá com projeto sério.

Discordo da sua opinião, curto mexer em otserver e não sei mexer em source, acredito que sangue sugas seria eu vim aqui pegar algo e quando alguém precisar de ajuda ignorar, mas são minhas meras palavras.

Obs: infelizmente no quesito de poketibia hoje há muitos mercenários que apenas objetivam lucros e não estou referenciando o fórum.

Tungs

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

FAZENDO UPLOAD DA SOURCE...

YXikRan.gif

Minhas postagens: