Lordfire, powerzin, noobinhu, haxy, JV?
Ou são pelo menos lembrados? Rs
Lordfire, powerzin, noobinhu, haxy, JV?
Ou são pelo menos lembrados? Rs
Pain, kakilo & Alissow owneds.
Koti: *tenta falar "comi quiabo cru" 10 vezes rápido Carlos... Pain: *comi quiabo cru Carlos... Pain: *comi quaibo cru Carlos... Pain: *VAI SE FUDE
Daniel Oliveira diz: *se matem Daniel Oliveira diz: *punheta não leva a nada Henrique Moura diz: *look . pessoa legal guimanucci diz: *LOOK: PUNHETEIRO EM MASSA Henrique Moura diz: *EU Henrique Moura diz: *TAMBEM
gabriela manucci ;* diz: *CADE VOCÊS VENDO O @GUIMANUCCI? guimanucci.² diz: *Q? EU TO PELADO VEJAM, Alissow ಠ_ಠ diz: *cade pera
IMAGEM REMOVIDA POR DANOS AO XTIBIA
CASO REINSIRA-A, SERÁ BANIDO
grande manucci
LF foi chutado uns tempos atrás pelo gus, o anderson idem, haxy tá banido se n me engano e o JV faz live de WOW agr
bom isso depende
KaKilo ~
q?
Daijobu!
oi
Atenciosamente, Avuenja.
"Posso levá-lo ao lugar onde os sonhos se tornam realidade?"
eae, lordfire. Como vai a vida?
Em 15/05/2018 em 11:12, Lordfire disse:oi
Oi :*
Em 05/03/2018 em 12:21, Bennyyw disse:
De vez em nunca eu do uma olhada na tua live, gordão. Tá daora menor, só não assisto tanto pq wow não é minha praia. Mas o follow tá lá, de lei
Pois é, a Internet mudou muito desde 2005 quando comecei a frequentar este fórum.
Tem muita gente que hoje talvez possa entrar aqui e nem era nascido quando eu entrei na equipe do XTibia em 2007.
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
13 horas atrás, Jvchequer disse:
Pois é, a Internet mudou muito desde 2005 quando comecei a frequentar este fórum.
Tem muita gente que hoje talvez possa entrar aqui e nem era nascido quando eu entrei na equipe do XTibia em 2007.
Puta merda, parei pra pensar nisso e agora tô igual aquele meme do Pablo Escobar en Narcos andando sozinho pela casa.
Fala meus amigos! Quantas saudades eu estava! Acabei de recuperar minha conta, tinha até sido hackeada hahahah. Saudades @Lordfire , @zodiak , @Jvchequer , @gkaonicx72 (hackeado provavelmente, antigo Kaonic) @Henrique Moura, @Tonynh e o mito @Sherman I. Como anda a sessão de Design aqui do Xtibia?
Mano a vida mudou muito desde aquela época! Eu hoje tenho uma agencia de marketing e publicidade, estou estudando fotografia e audio visual, enfim, sinto muita saudades daquela época e todos vocês fizeram parte de tudo isso. Gostaria muito de dizer que voltarei a ser ativo aqui no fórum, mas creio que com minha rotina é impossível. Mas me adicionem no facebook, amigos vamos continuar acompanhando um a jornada do outro acho que isso é positivo!:
https://www.facebook.com/lucasanchietafarina
Oi eu sou o Maluko Aprendiz, porém hackearam minha conta aqui no Xtibia e colocaram minha senha no nome =/
Clique para ver a arte completa...
lukasfarina@gmail.com/@ofarinao
Surprise motherfucker
Hahaha, que top ver estes posts, nem de herói eu to mais nisso aqui, que vacilo! ?
Em 26/01/2019 em 15:24, u n d e r disse:Hahaha, que top ver estes posts, nem de herói eu to mais nisso aqui, que vacilo! ?
erros da antiga administração, adicionado gato
Acho que sou o mais Old School...Sonic Shadow.
Tinha OtServ em 2007 chamado HAGBARD rsrs
Vi o XTibia nascer e já fui inclusive moderador no início.