[Encerrado] Fly Proibido em Determinados lugares

OrionX
Por OrionX
em Tópicos Sem Resposta

OrionX

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/11/17Posts: 18Gênero: Masculino

Boa Tarde pessoal, venho pedir um script que não deixe o player voar, em determinados Lugares, exemplo proibir de dar Fly enquanto estiver mergulhando.Agradeço bem de já a ajuda.

Zetros

Não derivo e nem integro.
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/04/15Posts: 24Gênero: MasculinoChar no Tibia: Zetros / Gorillaz

Proibir ele o usar o Fly quando estiver fazendo uma açõa ou proibir para determinados lugares? ;/:

gifs-assustadores-1.gif

"Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina."  

ryYiacV.gif

OrionX

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/11/17Posts: 18Gênero: Masculino
2 horas atrás, Zetros disse:

Proibir ele o usar o Fly quando estiver fazendo uma açõa ou proibir para determinados lugares? ;/:

Proibir para determinados lugares, tipo estava querendo proibir do personagem voar, enquanto estiver mergulhando, ou seja proibir dele voar embaixo da água, minha base e DXP pode me ajudar mano agradeço muito

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel