Bom dia galera, estou com um problema no meu servidor,
as skill basica, (First, Sword, ML, etc), não estão passando do lvl 36 a 37 nesta faixa,
alguem sabe como resolver ? estou usando distro 0.4,
obrigado.
Bom dia galera, estou com um problema no meu servidor,
as skill basica, (First, Sword, ML, etc), não estão passando do lvl 36 a 37 nesta faixa,
alguem sabe como resolver ? estou usando distro 0.4,
obrigado.
Provavelmente nessa tag <skill fist="AA" club="BB" sword="CC" axe="DD" distance="EE" shielding="FF" fishing="GG" experience="1.0"/> em vocations.xml de cada vocation, estão com valores muito altos. Poem abaixo de 2.0, recomendo de 1.1 até 1.3.
LoL, testei agora e deu certo, jurava que era source isso cara meu Deus kkk.
vlw.
@kennzo
Provavelmente o ML ta com limite também. Vê os valores de 'manamultiplier' de cada vocation.
Deixei +- assim
Citar<vocation id="1" name="Naruto" description="a naruto" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="1100" gainmana="420" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1">
<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.07" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>
</vocation>
O problema agora é que arma a distancia não da dando dano no mob LoL
Tu mudasse o valor do distDamage?
sim mais mesmo do jeito que tava não estava dando dano, acho q deve ser o item ou algum problema na base =S
Tas usando que base?
hero ta sem erro nenhum na data base acho que deve ser problema de atributo do item mesmo
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"