[Encerrado][Pedido] Source Para pokemon Linux

walissonzz
em Tópicos Sem Resposta

walissonzz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/03/18Posts: 10Gênero: Masculino

Alguem tem alguma source de pokemon que eu consiga compilar no linux sem error ?

Alguma que vocês recomendam eu colocar , porque eu uso linux e odeio WINDOWS

e eu sei que linux é mais protegido e tals , e percebi que só existe source que funciona em windows nenhuma funciona em linux pelo que eu pesquisei

Vocês tem alguma que funciona em linux para pokemon???

Espero respostas

Rep ++

boxxer321

Yamborghini
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 03/11/11Posts: 714Gênero: MasculinoChar no Tibia: esqueci 20+
6 minutos atrás, walissonzz disse:

Alguem tem alguma source de pokemon que eu consiga compilar no linux sem error ?

e eu sei que linux é mais protegido e tals , e percebi que só existe source que funciona em windows nenhuma funciona em linux pelo que eu pesquisei

Espero respostas

Rep ++

eu vendo, junto ao servidor completo

RodAlbu

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/04/15Posts: 11Gênero: MasculinoChar no Tibia: Biiel The Bruxo
2 horas atrás, walissonzz disse:

Espero respostas

Rep ++

No próprio fórum tem servidores com source e todos funcionais, acredito que vc esteja errando em alguma parte, sugiro que poste seus erros de compilação na área de suporte para que possa ter solucionado os problemas.

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho
8 horas atrás, walissonzz disse:

Espero respostas

Rep ++

Posso lhe ajudar, GRATUITAMENTE, Entre em Contato.

uHtXRtd.png.3908e825830f508573fee9a45063e737.png

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

walissonzz

Campones
Campones

INFOS

8 horas atrás, boxxer321 disse:

eu vendo, junto ao servidor completo

Cara vender source pra que ? se já existe funcionais no forum ? pelo que o outro amigo ali falou

Só acho que você deveria entender que um forum que todos se ajudam você já foi ajudado mas não quer ajudar quem precisa

Quer se beneficiar , infelizmente eu quero uma source que funcione no linux e que seja de pokemon , bugs eu mesmo removo o importante é conseguir compilar

Mas obrigado

1 minuto atrás, DarkWore disse:

Posso lhe ajudar, GRATUITAMENTE, Entre em Contato.

Não tenho facebook , tem algum jeito de ser pelo forum?

boxxer321

Yamborghini
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 03/11/11Posts: 714Gênero: MasculinoChar no Tibia: esqueci 20+
58 minutos atrás, walissonzz disse:

Cara vender source pra que ? se já existe funcionais no forum ? pelo que o outro amigo ali falou

Só acho que você deveria entender que um forum que todos se ajudam você já foi ajudado mas não quer ajudar quem precisa

Quer se beneficiar , infelizmente eu quero uma source que funcione no linux e que seja de pokemon , bugs eu mesmo removo o importante é conseguir compilar

Mas obrigado

Não tenho facebook , tem algum jeito de ser pelo forum?

ajudar é uma coisa, dar algo de graça que foi feito com BASTANTE suor, é outra... apenas ofereci, basta dizer não.

Benny

nvr gv p
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 22/12/12Posts: 1958Gênero: MasculinoChar no Tibia: Marley

sem comércio no fórum

ultimo aviso

?

walissonzz

Campones
Campones

INFOS

8 horas atrás, Bennyyw disse:

sem comércio no fórum

ultimo aviso

é oque eu falei pra ele , o forum é para ajudar 

Não para querer vender algo, se ele não quer ajudar tranquilo - não quero algo perfeito e sim algo que pelo menos funcione a compilação no linux nada mais

Mesmo assim obrigado , por avisar ao membro que não pode fazer isso

walissonzz

Campones
Campones

INFOS

Up

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste pedido foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Pedido - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida/pedido não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel