O sistema de formulas de dano não está contabilizando o skill extra que é dado a partir de itens de scripts
exemplo: meu skill de fist é 10, usando um power ring eu configurei pra subir para 90 e o dano da spell bate como se fosse skill 10 não como se estivesse com esse bonus dado pelo item equipado, segue a magia o dano que eu preciso é igual ao skill de fist, gostaria de saber também se é possível dentro da formula calcular algum skill do monstro ou player atacado se possível me deem alguns exemplos
TFS 8.6 3777 acho que é isso
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NORMAL)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local fist = getPlayerSkillLevel(cid, 0)
return -(fist), -(fist)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end