[Encerrado] PokeMania OT <-- Preciso Profissional C++

matheusmamoura

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/06/17Posts: 8Gênero: Masculino

Base: PokeDash 1.0

Boa Tarde Familia TK, Gostaria de obter uma indicação de profissional em C++. É para projeto sério, de preferencia pessoa bem reputada pelo seu trabalho. Valor a negociar, e pago por trabalho, nao por hora! Obrigado

Meu Trabalho: PokeMania OT (Em Desenvolvimento)

Meu Contato: Whats= +15614524940

Email= matheusmamoura@hotmail.com

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho

Entre em Contato com o @Drazyn ele está fazendo freelancer.

uHtXRtd.png.3908e825830f508573fee9a45063e737.png

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

Strogman

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 04/11/12Posts: 464Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lysty Of Death

faço free lance, qualquer coisa. aqui meu face.
https://www.facebook.com/ViktorMoreira

logo_full_1600.png.f8d0c5d8ba71c660bad630b327c3e64d.png

htps://www.facebook.com/PokemonOnlineSVKE

PokeSvke

Benny

nvr gv p
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 22/12/12Posts: 1958Gênero: MasculinoChar no Tibia: Marley
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
?