[Resolvido] Ajuda TFS 1.2

epaminombas
em Resolvidos

epaminombas

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/12/06Posts: 60Gênero: Masculino

Quero fazer um comando que define a skill do player para 10 e outro que define o skill para 90

no tfs 0.4 eu usava assim: doPlayerSetSkillLevel(cid, SKILL_FIST, 10)  // doPlayerSetSkillLevel(cid, SKILL_FIST, 90)

no tfs 1.2 nao achei nada que faça isso ajuda please ^^

RodAlbu

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/04/15Posts: 11Gênero: MasculinoChar no Tibia: Biiel The Bruxo

Não é mais facil rodar uma query no phpmyadmin?

epaminombas

Campones
Campones

INFOS

22 minutos atrás, RodAlbu disse:

Não é mais facil rodar uma query no phpmyadmin?

Preciso que seja por comando é para um sistema

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho

Removido

uHtXRtd.png.3908e825830f508573fee9a45063e737.png

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

epaminombas

Campones
Campones

INFOS

27 minutos atrás, DarkWore disse:

Tente fazer isso, fiz o código bem rápido não tenho certeza se vai funcionar, testa ae e me diga o resultado.

Vá na sua Source em luascript.cpp e siga a explicação abaixo:

Procure por:

registerMethod("Player", "isPlayer", LuaScriptInterface::luaPlayerIsPlayer);

logo abaixo coloque:

registerMethod("Player", "SetSkillLevel", LuaScriptInterface::luaPlayerSetSkillLevel);

procure por:

//doPlayerAddItem(uid, itemid, <optional: default: 1> count/subtype)
//doPlayerAddItem(cid, itemid, <optional: default: 1> count, <optional: default: 1> canDropOnMap, <optional: default: 1>subtype)
//Returns uid of the created item
lua_register(luaState, "doPlayerAddItem", LuaScriptInterface::luaDoPlayerAddItem);

abaixo coloque:

//doPlayerSetSkillLevel(cid, skill, value)
	lua_register(luaState, "doPlayerSetSkillLevel", LuaScriptInterface::luaDoPlayerSetSkillLevel);

por fim a função, coloque no final do arquivo:

int LuaScriptInterface::luaPlayerSetSkillLevel((lua_State* L)
{
	// player:setSkillLevel(uid, skill, value)
	uint32_t value = getNumber<uint32_t>(L, 2);
	int32_t skill = getNumber<int32_t>(L, 3);

Player* player = getUserdata<Player>(L, 1);
	if (player) {
		player->setSkillLevel((skills_t) skill, value);
		pushBoolean(L, true);
	} else {
		lua_pushnil(L);
	}
	return 1;
}

Bom, Compile e Teste, eu não sei se irá funcionar mais pelo menos eu tentei, Abraço.

estou compilando aqui, ai no script eu coloco assim mesmo? doPlayerSetSkillLevel(cid, SKILL_FIST, 10) ou muda algo ?

1>c:\sources\src\luascript.cpp(933): error C2039: 'luaDoPlayerSetSkillLevel': não é um membro de 'LuaScriptInterface'
1>c:\sources\src\luascript.h(197): note: consulte a declaração de 'LuaScriptInterface'
1>c:\sources\src\luascript.cpp(933): error C2065: 'luaDoPlayerSetSkillLevel': identificador não declarado
1>c:\sources\src\luascript.cpp(933): error C3872: '0xbb': este caractere não é permitido em um identificador
1>c:\sources\src\luascript.cpp(933): error C3872: '0xbf': este caractere não é permitido em um identificador
1>c:\sources\src\luascript.cpp(933): error C3861: '': identificador não encontrado
1>c:\sources\src\luascript.cpp(2198): error C2039: 'luaPlayerSetSkillLevel': não é um membro de 'LuaScriptInterface'
1>c:\sources\src\luascript.h(197): note: consulte a declaração de 'LuaScriptInterface'
1>c:\sources\src\luascript.cpp(2198): error C2065: 'luaPlayerSetSkillLevel': identificador não declarado
1>c:\sources\src\luascript.cpp(2198): error C3872: '0xbb': este caractere não é permitido em um identificador
1>c:\sources\src\luascript.cpp(2198): error C3872: '0xbf': este caractere não é permitido em um identificador
1>c:\sources\src\luascript.cpp(2198): error C2065: '': identificador não declarado
1>c:\sources\src\luascript.cpp(2200): error C2146: erro de sintaxe: ';' ausente antes do identificador 'registerMethod'

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho
Em 29/04/2018 em 11:57 PM, epaminombas disse:

estou compilando aqui, ai no script eu coloco assim mesmo? doPlayerSetSkillLevel(cid, SKILL_FIST, 10) ou muda algo ?

1>c:\sources\src\luascript.cpp(933): error C2039: 'luaDoPlayerSetSkillLevel': não é um membro de 'LuaScriptInterface'
1>c:\sources\src\luascript.cpp(933): error C2065: 'luaDoPlayerSetSkillLevel': identificador não declarado
1>c:\sources\src\luascript.cpp(933): error C3872: '0xbb': este caractere não é permitido em um identificador
1>c:\sources\src\luascript.cpp(933): error C3872: '0xbf': este caractere não é permitido em um identificador
1>c:\sources\src\luascript.cpp(933): error C3861: '': identificador não encontrado
1>c:\sources\src\luascript.cpp(2198): error C2039: 'luaPlayerSetSkillLevel': não é um membro de 'LuaScriptInterface'
1>c:\sources\src\luascript.cpp(2198): error C2065: 'luaPlayerSetSkillLevel': identificador não declarado
1>c:\sources\src\luascript.cpp(2198): error C3872: '0xbb': este caractere não é permitido em um identificador
1>c:\sources\src\luascript.cpp(2198): error C3872: '0xbf': este caractere não é permitido em um identificador
1>c:\sources\src\luascript.cpp(2198): error C2065: '': identificador não declarado
1>c:\sources\src\luascript.cpp(2200): error C2146: erro de sintaxe: ';' ausente antes do identificador 'registerMethod'

Como eu tinha dito eu fiz bem rápido e não sabia se ia funcionar, retirei o código acima, sinto não poder ajudar eu quase nem entro no computador ultimamente,  espero que encontre oque procura, abraço.

uHtXRtd.png.3908e825830f508573fee9a45063e737.png

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

PoRaI

Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 23/07/06Posts: 121Gênero: MasculinoChar no Tibia: Politico

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel