Tente fazer isso, fiz o código bem rápido não tenho certeza se vai funcionar, testa ae e me diga o resultado.
Vá na sua Source em luascript.cpp e siga a explicação abaixo:
Procure por:
registerMethod("Player", "isPlayer", LuaScriptInterface::luaPlayerIsPlayer);
logo abaixo coloque:
registerMethod("Player", "SetSkillLevel", LuaScriptInterface::luaPlayerSetSkillLevel);
procure por:
//doPlayerAddItem(uid, itemid, <optional: default: 1> count/subtype)
//doPlayerAddItem(cid, itemid, <optional: default: 1> count, <optional: default: 1> canDropOnMap, <optional: default: 1>subtype)
//Returns uid of the created item
lua_register(luaState, "doPlayerAddItem", LuaScriptInterface::luaDoPlayerAddItem);
abaixo coloque:
//doPlayerSetSkillLevel(cid, skill, value)
lua_register(luaState, "doPlayerSetSkillLevel", LuaScriptInterface::luaDoPlayerSetSkillLevel);
por fim a função, coloque no final do arquivo:
int LuaScriptInterface::luaPlayerSetSkillLevel((lua_State* L)
{
// player:setSkillLevel(uid, skill, value)
uint32_t value = getNumber<uint32_t>(L, 2);
int32_t skill = getNumber<int32_t>(L, 3);
Player* player = getUserdata<Player>(L, 1);
if (player) {
player->setSkillLevel((skills_t) skill, value);
pushBoolean(L, true);
} else {
lua_pushnil(L);
}
return 1;
}
Bom, Compile e Teste, eu não sei se irá funcionar mais pelo menos eu tentei, Abraço.