Stream de programação C++

BananaFight
em Notícias e Debates

BananaFight

Allahu Akbar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/02/13Posts: 702Gênero: Masculino

Boa noite, estarei abrindo uma stream de programação daqui a alguns minutos, caso alguém se interesse só ir dar uma verificada.

A Stream vai ser baseada no TFS 1.2 e deve ter um tempo médio de 1h, vou produzir um código que tenho na minha mente, irei tirar eventuais duvidas de programação que surgirem no chat.

Objetivo da live:

Adicionar Status que podem ser incrementados e decrementados e que influenciam diretamente no dano dos monstros

Link:

https://www.twitch.tv/suggestname

Link do video

Pretendo continuar depois que voltar da academia

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho

Ai sim Edu vou ver aqui mesmo que ja tenha sido haha.

uHtXRtd.png.3908e825830f508573fee9a45063e737.png

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

BananaFight

Allahu Akbar
Conde
Conde

INFOS

Vou reabrir a live. 

Não estou usando mic para n incomodar a mulher, e posso parecer perdido as vezes e estou mesmo, muito tempo sem programar.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino

Bacana a ideia meu amigo, parabéns.

Seria legal ter uma regularidade em conteúdos desse tipo, uma "programação" com horários.

Com toda certeza teria muita gente... e muita dúvida kkkk' ;)

Forte abraço.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel

BananaFight

Allahu Akbar
Conde
Conde

INFOS

6 minutos atrás, Stigal disse:

Bacana a ideia meu amigo, parabéns.

Seria legal ter uma regularidade em conteúdos desse tipo, uma "programação" com horários.

Com toda certeza teria muita gente... e muita dúvida kkkk' ;)

Forte abraço.

Não vou prometer nada porque meu dia é bem cheio, trabalho das 8h até as 9h na minha empresa, e faço academia das 22h as 00h então é complicado estar com pique para "pensar" e programar, como ontem eu estou a muito tempo parado e esqueci coisas básicas da programação, ai tem horas que eu "travo" e perco muito tempo hahaha, mas pretendo fazer mais videos. 

Sakegari

Uncrowned King
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/06/11Posts: 65Gênero: Masculino

Acompanhei a stream ontem, estou vendo a sua playlist para ver se aprendo alguma coisa! Parabéns seu lindo ❤️