Alguém tem uma Base OTP pra me disponibilizar? pode ser base OtPokémon Mysterious/XY, qualquer um.
Desculpa se postei na área errada, sou novo aqui : p
Alguém tem uma Base OTP pra me disponibilizar? pode ser base OtPokémon Mysterious/XY, qualquer um.
Desculpa se postei na área errada, sou novo aqui : p
Bom a base do OTP é um pouco complicada de se achar, mas há uma base com as 5 gens e com um mapa bem parecido com a do OTP caso se interesse siga o Link > https://www.xtibia.com/forum/topic/246943-open-source-pokechampions/
Aproveite, pois bases tão boas como essa tem um certo costume de sumir.
Pq os cara quer tanto minha base vei....
Meu Facebook
INFOS:
CitarCIDADE: Rio de janeiro
SOU: {"Scripter(lua)", "WebMaster", "ProgramadorC++"}
local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Em 10/07/2018 em 17:59, Marshmello disse:Pq os cara quer tanto minha base vei....
deve ser boa ue
Em 10/07/2018 em 17:59, Marshmello disse:Pq os cara quer tanto minha base vei....
É a mais completa né brendo, esse é o motivo kkkkkk
32 minutos atrás, Duhisback disse:É a mais completa né brendo, esse é o motivo kkkkkk
deve ser kk
Meu Facebook
INFOS:
CitarCIDADE: Rio de janeiro
SOU: {"Scripter(lua)", "WebMaster", "ProgramadorC++"}
local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
alguem??????????????????
Em 20/08/2018 em 20:18, Marshmello disse:deve ser kk
Men libera uma base otp boa ae para edit, pf