eu tou com alguns script de algumas magias, essa magia faria o seguinte. se o player possuir um x addon full ele conseguiria paralyzava o target e se nao tivesse o x addon full, apenas ia usar a magia sem paralyzar nada e ele nao precisaria usar o x addon full para que pudesse paralyzar, tendo o x addon full e ser premium account ja bastava pro script funfar perfeitamente.
xml das magias
Magia 1
local combat = createCombatObject()
local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12)
local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end
function onTargetTile(cid, pos)
local newpos = {x = pos.x + 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_ICE)
addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 64854) >= 10 then
return doCombat(cid, combat, var)
else
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não possui essa magia pois nao fez a quest das novas magias.")
end
end
Magia 2
local combat = createCombatObject()
local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12)
local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end
function onTargetTile(cid, pos)
local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)
addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 64855) >= 10 then
return doCombat(cid, combat, var)
else
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não possui essa magia pois nao fez a quest das novas magias.")
end
end