-
--------------Detectar idiomaAfrikáansAlbanésAlemánAmáricoÁrabeArmenioAzerbaiyanoBengalíBielorrusoBirmanoBosnioBúlgaroCanarésCatalánCebuanoChecoChino (Simplificado)Chino (Tradicional)CingalésCoreanoCorsoCriollo haitianoCroataDanésEslovacoEslovenoEspañolEsperantoEstonioEuskeraFinésFrancésFrisón occidentalGaélico escocésGalésGallegoGeorgianoGriegoGuyaratíHausaHawaianoHebreoHindiHmongHúngaroIgboIndonesioInglésIrlandésIslandésItalianoJaponésJavanésJemerKazajoKirguísKurdoLaoLatínLetónLituanoLuxemburguésMacedonioMalayalamMalayoMalgacheMaltésMaoríMaratíMongolNeerlandésNepalíNoruegoNyanjaPanyabíPastúnPersaPolacoPortuguésRumanoRusoSamoanoSerbioSesotho meridionalShonaSindhiSomalíSuajiliSuecoSundanésTagaloTailandésTamilTayikoTeluguTurcoUcranianoUrduUzbekoVietnamitaXhosaYidisYorubaZulúEspañololá a todos Preciso de ajuda com un script de teleport que eu quiero pra meu OT Server, é um npc que vc entrega um item e te manda para a X posição, o item é deletado e vc tem acesso a sempre com o npc sem precisar mais o item; pode ser possible isso? please Eu espero que você possa me apoiar tenho tfs 0.4 dev 8.6 uma desculpa nao sei failer muito portugues boa noite.
@bump ajuda
Não testei, mas creio que esteja tudo ok, para configurar só alterar a parte em negrito, escolha o numero do storage que não esteja sendo utilizado por outro sistema, o item que você quer que seja removido e a quantidade e defina a posição do local que você quer que ele seja teletransportado.
travel.xml
<npc name="Travel" script="travel.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">
<health now="100" max="100"/>
<look type="24" head="57" body="59" legs="40" feet="76" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola, |PLAYERNAME|. Se tiver interesse de viajar comigo diga {travel}" />
</parameters>
</npc>
travel.lua
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
--CONFIG
local storage = 8000
local citypos = {x = 100, y = 100, z = 7}
local itemid = 12676
local count = 100
--CONFIG
if msgcontains(msg, 'travel') then
if(getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1) then
npcHandler:say("Ok, boa sorte!", cid)
doTeleportThing(cid, citypos)
elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 and not doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) then
npcHandler:say("Voce precisa de ".. count .."x".. getItemNameById(itemid) .. " para ter acesso a cidade.", cid)
elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 and doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) then
npcHandler:say("Agora voce podera viajar sem problemas.", cid)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
doTeleportThing(cid, citypos)
end
else
npcHandler:say("Entao vai embora e economize meu tempo.", cid)
talkState[talkUser] = 0
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
eu uso oculos no show porque elas querem minha alma