Tenho um script que informa os dias VIPs restantes cujo o mesmo funciona perfeitamente, mas preciso incrementar ele para que, caso a quantidade de dias VIPs seja maior que um número, ele mande uma outra mensagem
Ex:
• Jogador sem VIP => Torne-se VIP e ganhe 20% a mais de experiência! (Provavelmente isso está em outro script, mas está funcionando como eu quero então ok...)
• Jogador com VIP expirada => Sua VIP acabou! (Outra situação que está funcionando do jeito desejado. Mostra a mensagem e leva para o DP conforme o script abaixo)
• Jogador com ATÉ 100 dias VIP => Você possui ATÉ 100 dia(s) de VIP. Ela ira durar até Y (Nada de novo aqui. Isso posso utilizar o script abaixo normalmente)
• Jogador com mais do que 100 dias vip => Aqui está o ponto em qual eu queria a modificação no script, na qual se o jogador tivesse mais do que 100 dias vip mostrasse uma mensagem diferente da do que até 100 dias como "Sua vip é eterna!"
Viplogin.lua
function onLogin(cid)
local vip = isVip(cid)
if getVipTime(cid) > 0 and vip == FALSE then
local townid = 1
doPlayerSetTown(cid, townid)
local templePos = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))
doTeleportThing(cid, templePos, false)
setVipTime(cid, 0)
doTeleportPlayers(cid, templePos)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua VIP acabou!")
elseif vip == TRUE then
local duration = getVipDate(cid)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce possui "..getVipDays(cid).." dia(s) de VIP."..(duration and (" Ela ira durar ate "..duration..".") or ""))
end
return TRUE
end
Agradeço desde já e fico no aguardo