vitor possa tutorial como ativar level system na base imperium plis ;-;
@GOD Vitor Parou com a Base do Otpokemon? Não vai postar outras atualizações não?
Porque não mexe com outros servidores? Por exemplo de Naruto.
@Naruse entendi. obrigado. tbm estou um pouco sumido do fórum.
Em 04/09/2018 em 17:27, GOD Vitor disse:Eae galera!Hoje venho trazer a versão mais recente até agora, das sprites do otPokémon.Lembrando que tem mais coisas que não estão na screenshot abaixo.
Screenshot![]()
DownloadMediafire: BaixarScanVirustotal: VerificarCréditosotPokémon - Pelas spritesGOD Vitor - Por descompilar e trazer para a comunidade
Muito obrigado amigo, muito bom o conteúdo!!!
Teria como você disponibilizar a do PXG também? Queria muito principalmente os remakes dos lendários moultres, articuno, zapdos e lúgia que eles fizeram rsrsrrs
obrigado
Em 04/09/2018 em 18:27, GOD Vitor disse:Eae galera!Hoje venho trazer a versão mais recente até agora, das sprites do otPokémon.Lembrando que tem mais coisas que não estão na screenshot abaixo.
Screenshot![]()
DownloadMediafire: BaixarScanVirustotal: VerificarCréditosotPokémon - Pelas spritesGOD Vitor - Por descompilar e trazer para a comunidade
pretende continuar o projeto de OTpokémon ?
tem como adicionar lvl nois pokémon, sei que vc pode está sem tempo, mas se puder eu ficarei eternamente grato.
Em 04/09/2018 em 18:27, GOD Vitor disse:Eae galera!Hoje venho trazer a versão mais recente até agora, das sprites do otPokémon.Lembrando que tem mais coisas que não estão na screenshot abaixo.
Screenshot![]()
qual OBJECT BUILDER da de usar por que o que tentei não vai nem marcando extendido e transparenty, quero pega algumas para aquela base que vc postou do otp.
Screenshot![]()
Rep+
Rep++
Rep