[Resolvido] [AJUDA] SOURCE OTCLIENT

StrikersBR12
em Resolvidos

StrikersBR12

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 25/08/17Posts: 153Gênero: Masculino

Alguem mi explica melhor o que e a source do otclient eu sei mecher na do server mais n entendo muito bem a do otclient

StrikersBR12

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

21 horas atrás, Naruse disse:

Sources:

Sources do OTClient e Sources do Servidor são diferentes,

as sources do client é onde você cria o executavel do seu jogo,e dentro das sources você pode criar e modificar coisas,você pode adicionar sistemas nas sources como:

Color Name [DigiWo] (Cor no pokémon e cor no nick do jogador)

Pokemon Bar (Estilo OTP)

Basicamente a source é para gerar o executavel do Cliente .exe

pd mi passar algum tutorial de como usar essa source?

Marshmello2

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/03/16Posts: 41Gênero: Masculino
22 horas atrás, Naruse disse:

Sources:

Sources do OTClient e Sources do Servidor são diferentes,

as sources do client é onde você cria o executavel do seu jogo,e dentro das sources você pode criar e modificar coisas,você pode adicionar sistemas nas sources como:

Color Name [DigiWo] (Cor no pokémon e cor no nick do jogador)

Pokemon Bar (Estilo OTP)

Basicamente a source é para gerar o executavel do Cliente .exe

não só isso lá fica todo o codigo de fonte, lá vc vai encontrar muitos systemas 

CONTA FAKE ATE A MINHA ORIGINAL VOLTAR >>>>> @Marshmello <<<<<<<

StrikersBR12

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

quero entender mais sobre essas source alguem mi passa um tutorial?

StrikersBR12

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

as source do servidor eu tenho conhecimento tranquilo mais de otclient n

Benny

nvr gv p
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 22/12/12Posts: 1958Gênero: MasculinoChar no Tibia: Marley
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
?