Alguem poderia me ajudar com um Script de porta, nessa porta so passaria quem tivesse um Determiando pokemon.
obgd s2
Alguem poderia me ajudar com um Script de porta, nessa porta so passaria quem tivesse um Determiando pokemon.
obgd s2
local pokemon = "Alakazam" -- pokemon necessario
local pos = {x= 4877, y=4871, z=7} -- para onde o player vai
function onUse(cid, item, frompos)
if getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == pokemon then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Passagem Aceita")
doTeleportThing(cid, pos)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 25 "Você precisa do "..pokemon.."!!")
end
return true
end
CONTA FAKE ATE A MINHA ORIGINAL VOLTAR >>>>> @Marshmello <<<<<<<
[15/09/2018 14:17:33] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/quests/ShayminSky.lua:10: ')' expected near '"Você precisa do "'
[15/09/2018 14:17:33] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/quests/ShayminSky.lua)
[15/09/2018 14:17:33] data/actions/scripts/quests/ShayminSky.lua:10: ')' expected near '"Você precisa do "'
pode me falar oque falta?
41 minutos atrás, R e d disse:
[15/09/2018 14:17:33] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/quests/ShayminSky.lua:10: ')' expected near '"Você precisa do "'
[15/09/2018 14:17:33] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/quests/ShayminSky.lua)
[15/09/2018 14:17:33] data/actions/scripts/quests/ShayminSky.lua:10: ')' expected near '"Você precisa do "'
pode me falar oque falta?
local pokemon = "Alakazam" -- pokemon necessario
local pos = {x= 4877, y=4871, z=7} -- para onde o player vai
function onUse(cid, item, frompos)
if getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == pokemon then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Passagem Aceita")
doTeleportThing(cid, pos)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você precisa do "..pokemon.."!!")
end
return true
end
CONTA FAKE ATE A MINHA ORIGINAL VOLTAR >>>>> @Marshmello <<<<<<<
Meu Facebook
INFOS:
CitarCIDADE: Rio de janeiro
SOU: {"Scripter(lua)", "WebMaster", "ProgramadorC++"}
local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end