Alguem pode me ajuda to com um problema quero usa cliente de um ot mas nao da coloquei o spr e data do meu server nesse cliente mas ao entra fica todo bugado tenho que mexe em mas algo ?
[Encerrado] Como usa cliente de um outro ot no seu
Mostre prints amigo , como vamos ajudar sem saber oque esta dando
Meu Facebook
INFOS:
CitarCIDADE: Rio de janeiro
SOU: {"Scripter(lua)", "WebMaster", "ProgramadorC++"}
local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
1 hora atrás, Marshmello disse:Mostre prints amigo , como vamos ajudar sem saber oque esta dando
dps eu mando bl
Muda ip em na pasta do servidor em Config.Lua.
Mudar ip tbm em Entregame.lua Na pasta do cliente.
e troca a sprite dat spr do cliente pelas do seu.
Agora, R e d disse:Muda ip em na pasta do servidor em Config.Lua.
Mudar ip tbm em Entregame.lua Na pasta do cliente.
e troca a sprite dat spr do cliente pelas do seu.
tentei mas n deu kk
Cliente de que servidor vc ta tentando usa?
Agora, R e d disse:Cliente de que servidor vc ta tentando usa?
do kevick o abasalon me tira uma duvida por acaso vc nao e a [[GOD] Merascylla ??
Sim ;-; Sou ela
4 minutos atrás, Dark CheerS disse:do kevick o abasalon me tira uma duvida por acaso vc nao e a [[GOD] Merascylla ??
Bom, Creio que o Cliente precise ser compativel com o servidor, as vezes tento usar o cliente de um outro e não da pra usar. Tente procurar um que de certo.
(ou ver se o Alone consegue ajudar, Envie as prints para ele)
4 minutos atrás, R e d disse:Sim ;-; Sou ela
Bom, Creio que o Cliente precise ser compativel com o servidor, as vezes tento usar o cliente de um outro e não da pra usar. Tente procurar um que de certo.
(ou ver se o Alone consegue ajudar, Envie as prints para ele)
vc e a dona do poke platinum algo assim ?
Agora, Dark CheerS disse:vc e a dona do poke platinum algo assim ?
Sim
to tentando fala com tu pelo hamachi ve se tem alguma vaga de bloker etc
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.