Fala Gurizada Tudo na boa? Trazendo aqui spr otp att halloween Segue as prints abaixo
PRINTS
DOWNLOADS
SCAN
Deixe o rep+ ae Seus Minescrefts
Fala Gurizada Tudo na boa? Trazendo aqui spr otp att halloween Segue as prints abaixo
PRINTS
DOWNLOADS
SCAN
Meu Facebook
INFOS:
CitarCIDADE: Rio de janeiro
SOU: {"Scripter(lua)", "WebMaster", "ProgramadorC++"}
local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
4 horas atrás, Naruse disse:Preconceito , eu jogo mine KKKKKKKK
Já tinha descompilado, mas REP+
Mais eu n disse que n jogo
Meu Facebook
INFOS:
local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
1 minuto atrás, Naruse disse:E joga? '-'
Meu Facebook
INFOS:
2 minutos atrás, Naruse disse:E essa foto de anime ai kkkk
Cuidado com o spam po, todo tópico que eu vejo tem você falando de coisa random.
4 minutos atrás, Naruse disse:E essa foto de anime ai kkkk
IA AI GALERINHA VIM TRAZER MAIS UM VIDEO DE MINICRAFT PRA VOCÊS HJ VO ENSINAR COMO DUPLICA DIAMANTES
oq vcs usam pra descompilar ?
Em 29/10/2018 em 14:18, Dark CheerS disse:oq vcs usam pra descompilar ?
Demoleition Se Quiser Passo Download Pra Tu
Em 03/11/2018 em 10:05, Lucasmito disse:Demoleition Se Quiser Passo Download Pra Tu
demoleition ele não e tao bom assim
Em 03/11/2018 em 09:44, Naruse disse:Um Programinha aí...
Que hoje em dia é muito díficil encontrar o download disponível.
se não vai coopera não responde pow
Muito bom, reputado!
1 minuto atrás, Ramon S disse:Muito bom, reputado!
Em 29/10/2018 em 03:54, Marshmello disse:Fala Gurizada Tudo na boa? Trazendo aqui spr otp att halloween Segue as prints abaixo
PRINTS
DOWNLOADS
SCAN
Usou oque para descompilar? Se possivel me passa.