Na versao do servidor não faço a minima ideia, Eu pago se for preciso para me ajudarem a ativar lvl system no meu poketibia
Postado em novembro 07, 2018
Na versao do servidor não faço a minima ideia, Eu pago se for preciso para me ajudarem a ativar lvl system no meu poketibia
16 horas atrás, Naruse disse:Pena que nunca foi fácil '-' ativar é fácil , agora mecher nos arquivos é outra coisa
1° Ative no configuration.lua
2° Substitua os 2 goback's , some functions , catch system, e level system , caso tenha os arquivos.
pois hoje em dia ninguem passa esses arquivos, eu possuo , mas não passo nem pagando ?
Boa sorte ai , tenta achar uma Base com Level System e vai adaptando aí.
Tenta comprar do Brendo @Marshmello
Quero muito conseguir botar lvl nos pokes, eu posso pagar bem, se souber alguem :c
obgd ai manin
Meu Facebook
INFOS:
CitarCIDADE: Rio de janeiro
SOU: {"Scripter(lua)", "WebMaster", "ProgramadorC++"}
local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end