AÍ to precisando muito da base do otpokemon com o agostinho que ja tenha aquela area dele lá e a 5 geração com os pokemons shinys, preciso retirar varios system e script dela. Quem tiver por favor deixem o download aí. ❤️
[Resolvido] [PEDIDO] BASE OTPOKEMON ATUALIZADA

Agora, Thalles Vitor disse:Aqui está a base do Meu Mapper ❤️
Eu já dei uma olhada nessa base aí, não tem o que eu tô procurando, os novos addons tbm, shiny zoroark etc
preciso dessa aqui que peguei os print
Agora, Thalles Vitor disse:Cara é a mesma '-' só que foi editada.
é n pô, to tentando pedir aos moleque que tem ela só que eles n passa. tem 1 que achou ela e eu pedi pra por via hamachi pra mim ver sem ser editada ainda, é essa daí. essa aí do kyyah não tem nem a metade da 5 geração ;-;
Agora, Thalles Vitor disse:Sei quem tem
tem como conseguir ela pra mim? pls
Agora, Thalles Vitor disse:Sei quem tem
Pede aí e me passa, preciso mto dela ?
Agora, Thalles Vitor disse:O kyyah deve ter , mas não passa
o 2° Administrador também deve ter do PokeZR
tu que conhece ele aí pede ai rs, preciso muito dela pra retirar uns system e umas script de addons etc
4 horas atrás, AlissonMath disse:tu que conhece ele aí pede ai rs, preciso muito dela pra retirar uns system e umas script de addons etc
Por algum acaso você está falando da base de um tal Davy? Se for acho que tenho ela (se ele autoriza)
Agora, Marcos VMA disse:Por algum acaso você está falando da base de um tal Davy? Se for acho que tenho ela (se ele autoriza)
manda o download aí
Agora, Marcos VMA disse:Por algum acaso você está falando da base de um tal Davy? Se for acho que tenho ela (se ele autoriza)
tô precisando dela pra pegar uns system que a minha tá sem '-.-, geral já tá tendo essa base e colocando online por hamachi sem nem ter editado ainda
4 horas atrás, Marcos VMA disse:Essa e a base do davy , deve ser essa que vc ta procurando {Donwload Na Descrição Desse Video}
Essa mesmo, muito obrigado meu amigo!!
Meu Facebook
INFOS:
CitarCIDADE: Rio de janeiro
SOU: {"Scripter(lua)", "WebMaster", "ProgramadorC++"}
local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end