Bom no meu pokétibia o player está perdendo muito lVl ao morrer e queria diminuir para apenas 1 level ao invés de perde 3 leveis. segue os exemplos do problema > DEPOIS DE MORRER >
[Encerrado] Perdendo muito level *pokétibia*
A alteração pode ser feita no config.lua e no creaturescript.
Em creaturescript/scripts abre o arquivo login.lua. Nele procure por isto:
doPlayerSetLossPercent
Geralmente o valor é 10 ou 15.
Agora vai em config.lua e procure por:
deathLostPercent =
Provavelmente o valor será 10 também. Ou seja, 10x10 = 100.
Altere da maneira como desejar, mas atenção: tome cuidado pois dependendo do valor poderá bugar e quando o jogador morrer ele irá voltar pro level 1.
5 minutos atrás, Yan Liima disse:A alteração pode ser feita no config.lua e no creaturescript.
Em creaturescript/scripts abre o arquivo login.lua. Nele procure por isto:
doPlayerSetLossPercent
Geralmente o valor é 10 ou 15.
Agora vai em config.lua e procure por:
deathLostPercent =Provavelmente o valor será 10 também. Ou seja, 10x10 = 100%.
Altere da maneira como desejar, mas atenção: tome cuidado pois dependendo do valor poderá bugar e quando o jogador morrer ele irá voltar pro level 1.
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O meu doPlayerSetLossPercent estava em 0, coloquei em 10 como você falou e está perdendo a mesma quantia de level no config.lua está em 10.
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SOU: {"Scripter(lua)", "WebMaster", "ProgramadorC++"}
local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end