[Encerrado] Perdendo muito level *pokétibia*

Otpokemonmystic
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Otpokemonmystic

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Grupo: CamponesRegistrado: 09/10/18Posts: 29Gênero: MasculinoChar no Tibia: [ADM] Mystic

Bom no meu pokétibia o player está perdendo muito lVl ao morrer e queria diminuir para apenas 1 level ao invés de perde 3 leveis. segue os exemplos do problema > image.png.dbf5925261b59ac8c03128fa74d0c574.pngDEPOIS DE MORRER > image.png.8097fa21d93c3ff305ed6e2ab54f0788.png 

Yan Liima

Scripter,Programador,WebMaster.
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Grupo: DiretorRegistrado: 12/05/12Posts: 818Gênero: MasculinoChar no Tibia: [ADM] Night

A alteração pode ser feita no config.lua e no creaturescript.

 

Em creaturescript/scripts abre o arquivo login.lua. Nele procure por isto:

doPlayerSetLossPercent

Geralmente o valor é 10 ou 15.

Agora vai em config.lua e procure por:

deathLostPercent =

Provavelmente o valor será 10 também. Ou seja, 10x10 = 100.

 

Altere da maneira como desejar, mas atenção: tome cuidado pois dependendo do valor poderá bugar e quando o jogador morrer ele irá voltar pro level 1.

5 minutos atrás, Yan Liima disse:

A alteração pode ser feita no config.lua e no creaturescript.

 

Em creaturescript/scripts abre o arquivo login.lua. Nele procure por isto:

doPlayerSetLossPercent

Geralmente o valor é 10 ou 15.

Agora vai em config.lua e procure por:

deathLostPercent =

Provavelmente o valor será 10 também. Ou seja, 10x10 = 100%.

 

Altere da maneira como desejar, mas atenção: tome cuidado pois dependendo do valor poderá bugar e quando o jogador morrer ele irá voltar pro level 1.

 

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Otpokemonmystic

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 09/10/18Posts: 29Gênero: MasculinoChar no Tibia: [ADM] Mystic

O meu doPlayerSetLossPercent estava em 0, coloquei em 10 como você falou e está perdendo a mesma quantia de level no config.lua está em 10.

Marshmello

Alone ~ [✖‿✖]
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Conde
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Grupo: CondeRegistrado: 21/04/16Posts: 831Gênero: Masculino
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CIDADE: Rio de janeiro

Idade: 22 anos
SOU: {"Scripter(lua)", "WebMaster", "ProgramadorC++"}
 

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}
if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end