PASSIVA POKEMON

guilherme Silva
em Scripts

guilherme Silva

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 11/02/18Posts: 99Gênero: Masculino

Ola, entao eu queria uma passiva nova, tipo eu pegar um poder exemplo (Mega Punch) e boto como passiva igual a passiva do golduck em area plsss.

M i s s

Merascylla
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Visconde
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Grupo: ViscondeRegistrado: 10/05/18Posts: 267Gênero: FemininoChar no Tibia: Merascylla

Lib/Pokemon moves procura por "Stunning Confusion" e coloca esse em baixo

Citar

elseif spell == "Consecutive Punch" then

      if getPlayerStorageValue(cid, 32623) == 1 then  --proteçao pra n usar a spell 2x seguidas...
      return true
      end
      
      local function damage(cid)
      if isCreature(cid) then
         doAreaCombatHealth(cid, PSYCHICDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), bombWee3, -min, -max, 95)
      end
      end
          
      setPlayerStorageValue(cid, 32623, 1)        --proteçao
      for i = 1, 7 do
          addEvent(damage, i*500, cid)
      end
      addEvent(setPlayerStorageValue, 3500, cid, 32623, 0)        --proteçao
      

 

Em LIB configuration procura por "passivesChances"  e coloca

 

Citar

["Consecutive Punch"] = {
                     ["Hitmonlee"] = 20,
                     ["Shiny Hitmonlee"] = 25,
                   },

 

ai em baixo do ultimo move do pokemon você coloca

 

Citar

          passive1 = {name = "Consecutive Punch", level = 1, cd = 0, dist = 6, target = 0, f = 10, t = "fighting"},

 

guilherme Silva

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Grupo: CamponesRegistrado: 11/02/18Posts: 99Gênero: Masculino

Oi entao essa configuracao deu certinho mais so uma coisa ela nao ta dando dano conseguiria arrumar??

guilherme Silva

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Grupo: CamponesRegistrado: 11/02/18Posts: 99Gênero: Masculino

AEEE gente conseguir vou dar rep + para todos  que me ajudaram mt obrigado

UmSerQualquer

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Grupo: CamponesRegistrado: 18/10/18Posts: 12
Em 13/01/2019 em 13:00, Thalles Vitor disse:

Tente

elseif spell == "Stunning Confusion" then

      if getPlayerStorageValue(cid, 32623) == 1 then  --storage pra n usar a spell 2x seguidas...
      return true
      end
      
      local function damage(cid)
      if isCreature(cid) then
         doAreaCombatHealth(cid, PSYCHICDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), bombWee3, -min, -max, 136)
      end
      end
          
      setPlayerStorageValue(cid, 32623, 1)        --storage
      for i = 1, 7 do
          addEvent(damage, i*500, cid)
      end
      addEvent(setPlayerStorageValue, 3500, cid, 32623, 0)        --storage

 

Adicione em data/creaturescripts/exp2.0

cole 

if passivesChances["Stunning"][getCreatureName(cid)] and math.random(1, 100) <= passivesChances["Stunning"][getCreatureName(cid)] then  
   docastspell(cid, "Stunning Confusion")
end

 

Tem adaptar isso para um derivado, mas que não seja de pokemons?