Galera,
Estou precisando de duas ajudas estou precisando de scripts, um para cair toda vez que pisa em rachadura tipo das asuras conforme a print e um fogo que de dano e suba e desça a cada 3 segundos.
Em 25/01/2019 em 15:25, GHelty disse:
da statua eu tenho uma pra vende .. a que tenho e da library .. mais da pra adptar pro que tu quer
Script do fogo :
function onThink(interval, lastExecution) danomin = 50 -- dano minimo danomax = 100 -- dano maximo effect = 15 -- efeito da explo local positi = {x = 86, y = 339, z = 7, stackpos=2} -- posição do fogo doSendMagicEffect(positi, effect) doCombatAreaHealth(cid, 15, positi, 0, -danomin, -danomax, 15) end
<globalevent name="nomedoarquivo" interval="3" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>
Script rachadura :
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local poss = {x=1944, y=5511, z=7} -- posição que o player vai cair doTeleportThing(cid, poss) end
<movevent type="StepIn" actionid="9952" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>
Você adiciona o "9952" na rachadura pelo mapa editor
Em 28/01/2019 em 19:30, Pinpao disse:Script do fogo :
function onThink(interval, lastExecution) danomin = 50 -- dano minimo danomax = 100 -- dano maximo effect = 15 -- efeito da explo local positi = {x = 86, y = 339, z = 7, stackpos=2} -- posição do fogo doSendMagicEffect(positi, effect) doCombatAreaHealth(cid, 15, positi, 0, -danomin, -danomax, 15) end<globalevent name="nomedoarquivo" interval="3" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>
Script rachadura :
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local poss = {x=1944, y=5511, z=7} -- posição que o player vai cair doTeleportThing(cid, poss) end<movevent type="StepIn" actionid="9952" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>
Você adiciona o "9952" na rachadura pelo mapa editor
mUITO MUITO OBRIGADO SERIO
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INFOS:
CitarCIDADE: Rio de janeiro
Idade: 22 anos
SOU: {"Scripter(lua)", "WebMaster", "ProgramadorC++"}
local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end