[Encerrado]Fogo dos Falcons e rachaduras que cai

GHelty
Por GHelty
em Tópicos Sem Resposta

GHelty

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 06/05/07Posts: 13Gênero: Masculino

Galera,

 

Estou precisando de duas ajudas estou precisando de scripts, um para cair toda vez que pisa em rachadura tipo das asuras conforme a print e um fogo que de dano e suba e desça a cada 3 segundos.

rasc.png

ss.png

RefugiaGlobal

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 03/11/18Posts: 3
Em 25/01/2019 em 15:25, GHelty disse:

Galera,

 

Estou precisando de duas ajudas estou precisando de scripts, um para cair toda vez que pisa em rachadura tipo das asuras conforme a print e um fogo que de dano e suba e desça a cada 3 segundos.

rasc.png

ss.png

da statua eu tenho uma pra vende .. a que tenho e da library .. mais da pra adptar pro que tu quer

Kuro o Shiniga

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Colaborador
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Grupo: ColaboradorRegistrado: 27/12/10Posts: 271Gênero: Masculino

Script do fogo :

 

function onThink(interval, lastExecution)

danomin = 50 -- dano minimo
danomax = 100 -- dano maximo
effect = 15 -- efeito da explo
local positi = {x = 86, y = 339, z = 7, stackpos=2} -- posição do fogo
doSendMagicEffect(positi, effect)
doCombatAreaHealth(cid, 15, positi, 0, -danomin, -danomax, 15)
end




<globalevent name="nomedoarquivo" interval="3" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>

 

Script rachadura :

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local poss = {x=1944, y=5511, z=7} -- posição que o player vai cair

doTeleportThing(cid, poss)

end
<movevent type="StepIn" actionid="9952" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>

 

Você adiciona o "9952" na rachadura pelo mapa editor

GHelty

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Grupo: CamponesRegistrado: 06/05/07Posts: 13Gênero: Masculino
Em 28/01/2019 em 19:30, Pinpao disse:

Script do fogo :

 

function onThink(interval, lastExecution)

danomin = 50 -- dano minimo
danomax = 100 -- dano maximo
effect = 15 -- efeito da explo
local positi = {x = 86, y = 339, z = 7, stackpos=2} -- posição do fogo
doSendMagicEffect(positi, effect)
doCombatAreaHealth(cid, 15, positi, 0, -danomin, -danomax, 15)
end




<globalevent name="nomedoarquivo" interval="3" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>

 

Script rachadura :

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local poss = {x=1944, y=5511, z=7} -- posição que o player vai cair

doTeleportThing(cid, poss)

end
<movevent type="StepIn" actionid="9952" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>

 

Você adiciona o "9952" na rachadura pelo mapa editor

mUITO MUITO OBRIGADO SERIO

Marshmello

Alone ~ [✖‿✖]
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Conde
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Grupo: CondeRegistrado: 21/04/16Posts: 831Gênero: Masculino
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CIDADE: Rio de janeiro

Idade: 22 anos
SOU: {"Scripter(lua)", "WebMaster", "ProgramadorC++"}
 

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}
if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end