Bom dia, precisava de um script que funcionasse da seguinte maneira.
A cada 6 horas o script removia X portas de determinado local e depois de uma hora elas retornavam.
Bom dia, precisava de um script que funcionasse da seguinte maneira.
A cada 6 horas o script removia X portas de determinado local e depois de uma hora elas retornavam.
Me informe os resultados amigo
Citarlocal conf = { idPorta = 1257 -- id da porta pos = {x= 0, y=0,z= 0} -- pos onde a porta esta time = 3600 -- tempo em segundos } function retornoPorta(pos) doCreateItem(conf.idPorta,1, conf.pos) doSendMagicEffect(conf.pos, CONST_ME_POFF) end function onThink(cid, interval, lastExecution) local z = getTileItemById(conf.pos, conf.idPorta) if z then doRemoveItem(z.uid, 1) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end addEvent(retornoPorta, conf.time*1000, pos) return true end <globalevent name="PortaScript" interval="7200" event="script" value="NOMEDOSCRIPT.lua"/>
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SOU: {"Scripter(lua)", "WebMaster", "ProgramadorC++"}
local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
preciso que faça uma modificação, porque precisava que esse script removesse 3 paredes ao mesmo tempo.
local conf = { idPorta = 1257 -- id da porta pos = {x= 0, y=0,z= 0} -- pos onde a porta1 esta pos2 = {x= 0, y=0,z= 0} -- pos onde a porta2 esta pos3 = {x= 0, y=0,z= 0} -- pos onde a porta3 esta time = 3600 -- tempo em segundos } function retornoPorta(pos) doCreateItem(conf.idPorta,1, conf.pos) doCreateItem(conf.idPorta,1, conf.pos2) doCreateItem(conf.idPorta,1, conf.pos3) doSendMagicEffect(conf.pos, CONST_ME_POFF) end function onThink(cid, interval, lastExecution) local z = getTileItemById(conf.pos, conf.idPorta) local z2 = getTileItemById(conf.pos2, conf.idPorta) local z3 = getTileItemById(conf.pos3, conf.idPorta) if z then doRemoveItem(z.uid, 1) doRemoveItem(z2.uid, 1) doRemoveItem(z3.uid, 1) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end addEvent(retornoPorta, conf.time*1000, pos) return true end
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local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Wall.lua:3: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'pos'
Erro meu sorry
Citarlocal conf = { idPorta = 1257, -- id da porta pos = {x= 0, y=0,z= 0}, -- pos onde a porta1 esta pos2 = {x= 0, y=0,z= 0}, -- pos onde a porta2 esta pos3 = {x= 0, y=0,z= 0}, -- pos onde a porta3 esta time = 3600,-- tempo em segundos } function retornoPorta(pos) doCreateItem(conf.idPorta,1, conf.pos) doCreateItem(conf.idPorta,1, conf.pos2) doCreateItem(conf.idPorta,1, conf.pos3) doSendMagicEffect(conf.pos, CONST_ME_POFF) end function onThink(cid, interval, lastExecution) local z = getTileItemById(conf.pos, conf.idPorta) local z2 = getTileItemById(conf.pos2, conf.idPorta) local z3 = getTileItemById(conf.pos3, conf.idPorta) if z then doRemoveItem(z.uid, 1) doRemoveItem(z2.uid, 1) doRemoveItem(z3.uid, 1) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end addEvent(retornoPorta, conf.time*1000, pos) return true end
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local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
42 minutos atrás, Marshmello disse:Erro meu sorry
as paredes não retornam aos lugares
local conf = { idPorta = 1257, -- id da porta pos = {x= 0, y=0,z= 0}, -- pos onde a porta1 esta pos2 = {x= 0, y=0,z= 0}, -- pos onde a porta2 esta pos3 = {x= 0, y=0,z= 0}, -- pos onde a porta3 esta time = 3600,-- tempo em segundos } function retornoPorta() doCreateItem(conf.idPorta,1, conf.pos) doCreateItem(conf.idPorta,1, conf.pos2) doCreateItem(conf.idPorta,1, conf.pos3) doSendMagicEffect(conf.pos, CONST_ME_POFF) end function onThink(cid, interval, lastExecution) local z = getTileItemById(conf.pos, conf.idPorta) local z2 = getTileItemById(conf.pos2, conf.idPorta) local z3 = getTileItemById(conf.pos3, conf.idPorta) if z then doRemoveItem(z.uid, 1) doRemoveItem(z2.uid, 1) doRemoveItem(z3.uid, 1) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end addEvent(retornoPorta(), conf.time*1000) return true end
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local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Wall.lua:8: unexpected symbol near '?'
Verifique na script se tem algum simbulo "?" e retire
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local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
[Error - GlobalEvent Interface]
data/globalevents/scripts/Castle/Wall.lua:onThink
Description:
attempt to index a nil value
stack traceback:
[C]: in function 'doSendMagicEffect'
data/globalevents/scripts/Castle/Wall.lua:23: in function <data/globalevents/scripts/Castle/Wall.lua:14>
[Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: Walls
teria como ela funcionar por horario determinado tbm?
@kleitonnalan Com horario determinado amigo
local conf = { idPorta = 1257, -- id da porta pos = {x= 0, y=0,z= 0}, -- pos onde a porta1 esta pos2 = {x= 0, y=0,z= 0}, -- pos onde a porta2 esta pos3 = {x= 0, y=0,z= 0}, -- pos onde a porta3 esta time = 3600,-- tempo em segundos } function retornoPorta(pos) doCreateItem(conf.idPorta,1, conf.pos) doCreateItem(conf.idPorta,1, conf.pos2) doCreateItem(conf.idPorta,1, conf.pos3) doSendMagicEffect(conf.pos, CONST_ME_POFF) end function onTimer() local z = getTileItemById(conf.pos, conf.idPorta) local z2 = getTileItemById(conf.pos2, conf.idPorta) local z3 = getTileItemById(conf.pos3, conf.idPorta) if z then doRemoveItem(z.uid, 1) doRemoveItem(z2.uid, 1) doRemoveItem(z3.uid, 1) end addEvent(retornoPorta, conf.time*1000, pos) return true end
Tag
<globalevent name="PortaScript" time="11:00" event="script" value="NOMEDOSCRIPT.lua"/>
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local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
obrigado, agora está funcionando 100%
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local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end