[OTClient] Shiny Name

Benny
Por Benny
em Clients

Benny

nvr gv p
avatar
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 22/12/12Posts: 1958Gênero: MasculinoChar no Tibia: Marley

8oaCApp.png

XOU0xgx.png

 

PREVIEW:

52647415_254828252085672_548520607063474

 

CÓDIGO:

Procure essa parte em creature.cpp:

if(drawFlags & Otc::DrawNames) {
        if(g_painter->getColor() != fillColor)
            g_painter->setColor(fillColor);
        m_nameCache.draw(textRect);
    }

 

Troque por:

if (drawFlags & Otc::DrawNames) {
        if (g_painter->getColor() != fillColor)
            g_painter->setColor(fillColor);
 
 
        CachedText shiny;
        shiny.setText("Shiny");
        shiny.setFont(g_fonts.getFont("verdana-11px-rounded"));
        Rect shinyrect = Rect(point.x - shiny.getTextSize().width() / 2.0, point.y - 26, shiny.getTextSize());
        if (m_name.find("Shiny") != std::string::npos)
        {
            char* shinys = "Shiny";
            std::string nname = m_name;
            nname.erase(0, 5);
            m_nameCache.setText(nname);
            m_nameCache.draw(textRect);
            g_painter->setOpacity(0.5);
            g_painter->setColor(Color(255, 255, 0));
            shiny.draw(shinyrect);
            g_painter->resetColor();
            g_painter->resetOpacity();
            m_nameCache.setText(m_name);
        } else {
            m_nameCache.draw(textRect);
        }
    }

 

Créditos: @Refe

?

 

Ayron5

avatar
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 26/08/15Posts: 239
38 minutos atrás, bXnny disse:

8oaCApp.png

XOU0xgx.png

 

PREVIEW:

52647415_254828252085672_548520607063474

 

CÓDIGO:

Procure essa parte em creature.cpp:

if(drawFlags & Otc::DrawNames) {
        if(g_painter->getColor() != fillColor)
            g_painter->setColor(fillColor);
        m_nameCache.draw(textRect);
    }

 

Troque por:

if (drawFlags & Otc::DrawNames) {
        if (g_painter->getColor() != fillColor)
            g_painter->setColor(fillColor);
 
 
        CachedText shiny;
        shiny.setText("Shiny");
        shiny.setFont(g_fonts.getFont("verdana-11px-rounded"));
        Rect shinyrect = Rect(point.x - shiny.getTextSize().width() / 2.0, point.y - 26, shiny.getTextSize());
        if (m_name.find("Shiny") != std::string::npos)
        {
            char* shinys = "Shiny";
            std::string nname = m_name;
            nname.erase(0, 5);
            m_nameCache.setText(nname);
            m_nameCache.draw(textRect);
            g_painter->setOpacity(0.5);
            g_painter->setColor(Color(255, 255, 0));
            shiny.draw(shinyrect);
            g_painter->resetColor();
            g_painter->resetOpacity();
            m_nameCache.setText(m_name);
        } else {
            m_nameCache.draw(textRect);
        }
    }

 

Créditos: @Refe

Nice! ^^ 

 

Untitled-1.png

                                                                  

                                                                    Meus tópicos         

                                                                   Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade ^^

                                                                                        Vamos ajudar o fórum a crescer mais.

                                                                

                                                                                             ----- NPC que vende informação -----

                                                                                          -----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----

                                                                    

XZero

avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 04/03/17Posts: 164Gênero: Masculino

Eu uso uma parada para colocar no nome em cima da sprite, que é configurada em Things.otml, não tem como por essa configuração para o "Shiny" ficar em cima do nome ?

Capturar.PNG.bfcf0bf5c17578893b017ffaafb12766.PNG

Benny

nvr gv p
avatar
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 22/12/12Posts: 1958Gênero: MasculinoChar no Tibia: Marley

 

9 horas atrás, XZero disse:

Eu uso uma parada para colocar no nome em cima da sprite, que é configurada em Things.otml, não tem como por essa configuração para o "Shiny" ficar em cima do nome ?

Capturar.PNG.bfcf0bf5c17578893b017ffaafb12766.PNG

12 horas atrás, bXnny disse:

point.y - 26

 

Não tenho certeza, mas acho que nessa linha aí tu consegue mudar.

?

 

Refe

avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/07/10Posts: 645Gênero: Masculino
9 horas atrás, XZero disse:

Eu uso uma parada para colocar no nome em cima da sprite, que é configurada em Things.otml, não tem como por essa configuração para o "Shiny" ficar em cima do nome ?

Capturar.PNG.bfcf0bf5c17578893b017ffaafb12766.PNG

Faz assim, logo depois na linha que começa com:

Rect shinyrect

Você poe:

shinyrect.setBottom(textRect.getTop());

 se nao for, troque o 

getTop()

Por

top()

 

 

Eu fiz isso pelo celular, qualquer erro me avisa.

Contato:

 

 

Email: contato@ceetros.com

Discord: Ceetros#5376

Telegram: @ceetros

 

 

XZero

avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 04/03/17Posts: 164Gênero: Masculino

@Refe Agora não aparece o nome shiny :/

Refe

avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/07/10Posts: 645Gênero: Masculino

Você usa o name displacement né?

Contato:

 

 

Email: contato@ceetros.com

Discord: Ceetros#5376

Telegram: @ceetros

 

 

XZero

avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 04/03/17Posts: 164Gênero: Masculino

@Refe Sim

Crypter

avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 24/02/17Posts: 368Gênero: Masculino

@XZero

if (drawFlags & Otc::DrawNames) {
	if (g_painter->getColor() != fillColor)
		g_painter->setColor(fillColor);
 
	CachedText shiny;
	shiny.setText("Shiny");
	shiny.setFont(g_fonts.getFont("verdana-11px-rounded"));
	Rect shinyrect = Rect(point.x - shiny.getTextSize().width() / 2.0, textRect.y - 14, shiny.getTextSize());
	if (m_name.find("Shiny") != std::string::npos) {
		std::string eraseName = m_name;
		eraseName.erase(0, 5);
		m_nameCache.setText(eraseName);
		m_nameCache.draw(textRect);
		g_painter->setOpacity(0.5);
		g_painter->setColor(Color(255, 255, 0));
		shiny.draw(shinyrect);
		g_painter->resetColor();
		g_painter->resetOpacity();
		m_nameCache.setText(m_name);
	} else {
		m_nameCache.draw(textRect);
	}
}

 

XZero

avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 04/03/17Posts: 164Gênero: Masculino

@Crypter

então é so trocar

textRect.y - 26

por 

 

textRect.y - 14

??

Crypter

avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 24/02/17Posts: 368Gênero: Masculino
point.y - 26

por

textRect.y - 14

 

XZero

avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 04/03/17Posts: 164Gênero: Masculino

@Crypter  Erro ao compilar

C:\Users\User\Desktop\Source\src\client\creature.cpp||In member function 'void Creature::drawInformation(const Point&, bool, const Rect&, int)':|
C:\Users\User\Desktop\Source\src\client\creature.cpp|284|error: invalid use of member function (did you forget the '()' ?)|
 

Crypter

avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 24/02/17Posts: 368Gênero: Masculino

muda pra 

textRect.top() - 14

 

XZero

avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 04/03/17Posts: 164Gênero: Masculino

@Crypter  funcionou agora tem como mecher na posição X ?

Capturar.PNG.d81dc722369215860b4daf8c8f1ce1d7.PNG

Crypter

avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 24/02/17Posts: 368Gênero: Masculino

Tenta

 

 

point.x - shiny.getTextSize().width() / 2.0

 

por

textRect.right() + nameSize.width() / 2.0 - shiny.getTextSize().width() / 2.0