Onde danado eu edito isso? Procurei pouco... Ajudinha aí ^^
Onde danado eu edito isso? Procurei pouco... Ajudinha aí ^^
Meus tópicos
Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade
Vamos ajudar o fórum a crescer mais.
----- NPC que vende informação -----
-----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----
Na source.
Mas pelo visto é PDA.
A morte espera todos nos ,apenas aguardamos ela tentando ser felizes,mais quando não conseguimos ser felizes é o mesmo que morrer com a única solução é a morte
8 minutos atrás, lazarocp disse:Na source.
Mas pelo visto é PDA.
Disso eu sei, só não estou achando. E sobre a source tenho sim... .-.
Meus tópicos
Se não me engano é em otserv.cpp das src. Mas se a intenção é retirar os créditos originais e por o seu no lugar, seria muito arrogante da sua parte, afinal, os créditos são dados como forma de parabenizar o desenvolvedor/criador ou a pessoa no qual modificou o conteúdo. Levar créditos quando na verdade não fez nada é bem 'desumilde', acredite, já passei por isso. Creio que isso é o de menos, até porque não irá aparecer para ninguém além do utilizador da distro. Talvez no futuro tu precise saber quem que foi o desenvolvedor e tals, e não irá saber pelo fato de ter alterado ;/. Enfim, creio que irá fazer a coisa certa xD boa sorte amigo!
╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗
ALGUNS DOS MEUS TRABALHOS:
Newstory dbo+nto+bleach[DOWNLOAD]
- Projetos lançados também feitos por mim {
DBO SKY
POKE SKY
WODBOWARS
Tic-tac-War
Dbo Universe(em desenvolvimento)
}
Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits
Precisando de ajuda?
Discord: Yan Liima #3702
Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript
Juntos somos lendas, separados somos Mitos!
╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
9 horas atrás, Yan Liima disse:Se não me engano é em otserv.cpp das src. Mas se a intenção é retirar os créditos originais e por o seu no lugar, seria muito arrogante da sua parte, afinal, os créditos são dados como forma de parabenizar o desenvolvedor/criador ou a pessoa no qual modificou o conteúdo. Levar créditos quando na verdade não fez nada é bem 'desumilde', acredite, já passei por isso. Creio que isso é o de menos, até porque não irá aparecer para ninguém além do utilizador da distro. Talvez no futuro tu precise saber quem que foi o desenvolvedor e tals, e não irá saber pelo fato de ter alterado ;/. Enfim, creio que irá fazer a coisa certa xD boa sorte amigo!
Mano não vou retirar... até pq sou ciente, se eu tenho é tudo por causa deles... Tá ali no título EDITAR... Nesta eu fiz sim .-. Coloquei funções que não tinham... adaptei para minha base. Bom obg pela resposta vou verificar e depois.
Meus tópicos
17 horas atrás, Yan Liima disse:Se não me engano é em otserv.cpp das src. Mas se a intenção é retirar os créditos originais e por o seu no lugar, seria muito arrogante da sua parte, afinal, os créditos são dados como forma de parabenizar o desenvolvedor/criador ou a pessoa no qual modificou o conteúdo. Levar créditos quando na verdade não fez nada é bem 'desumilde', acredite, já passei por isso. Creio que isso é o de menos, até porque não irá aparecer para ninguém além do utilizador da distro. Talvez no futuro tu precise saber quem que foi o desenvolvedor e tals, e não irá saber pelo fato de ter alterado ;/. Enfim, creio que irá fazer a coisa certa xD boa sorte amigo!
Pode fechar, era lá mesmo...
Meus tópicos
╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗
ALGUNS DOS MEUS TRABALHOS:
Newstory dbo+nto+bleach[DOWNLOAD]
- Projetos lançados também feitos por mim {
DBO SKY
POKE SKY
WODBOWARS
Tic-tac-War
Dbo Universe(em desenvolvimento)
}
Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits
Precisando de ajuda?
Discord: Yan Liima #3702
Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript
Juntos somos lendas, separados somos Mitos!
╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝