Fala galera do Xtibia
Eu tenho um sistema que eu pedi aqui no forum e o @Yan Liima
Fez e etc.. , mas só que tem um problema [+/-]
O Sistema envia o jogador para um Hospital, mas se eu usar + de 1 cidade para os jogadores criar vai dar conflito
Oque eu gostaria era de uma ajuda para por pro sistema funcionar em outras posições se caso o jogador tiver em outra cidade
no site vai ter 2 ou mais cidades para o jogador escolher na hora de criar o character, e eu queria que nas outras cidades tivessem hospitais também.
Resumo : O sistema atual funciona pra tudo e todas, Oque eu quero é que tenha uma forma de verificar qual cidade o character foi criado e puxar ele para a position da cidade dele caso morra.
local hospitalpos = {
[1] = {x = 1021, y = 981, z = 7}, -- posições pra onde o player será teleportado ao morrer
[2] = {x = 1026, y = 981, z = 7},
[3] = {x = 1030, y = 981, z = 7},
}
local str = 66666
function onDeath(cid, position)
registerCreatureEvent(cid, "DeathPlayerHospital_L")
if isPlayer(cid) then
setPlayerStorageValue(cid, str, 1)
end
return true
end
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "DeathPlayerHospital")
if isPlayer(cid) then
if getPlayerStorageValue(cid, str) == 1 then
setPlayerStorageValue(cid, str, -1)
doTeleportThing(cid, hospitalpos[math.random(#hospitalpos)], true)
end
end
return true
end