não sei se estou na área correta, bom eu criei uma spear nova, e criei o efeito dela sendo lançada, eu vi que nos items.xml por exemplo na enchanted spear tem o shoot type, onde fica as configurações desse shoot type para eu fazer o efeito da minha spear, onde coloco... tenho as source tudo certinho, já coloquei minha spear no game, só preciso mudar o efeito dela para atingir o target agradeço desde ja !
Mudar efeito spear

@wizav01
Pra modificar nas Source, tem tutoriais pelo fórum.
Depois que modificar, em items.xml é só por o shoot type com o nome que você colocou na source.
qual source amigo eu encontro ? dei uma procurada mas não localizei nada do tipo no forum, talvez esteja pesquisando de forma errada kkk
1 hora atrás, wizav01 disse:não sei se estou na área correta, bom eu criei uma spear nova, e criei o efeito dela sendo lançada, eu vi que nos items.xml por exemplo na enchanted spear tem o shoot type, onde fica as configurações desse shoot type para eu fazer o efeito da minha spear, onde coloco... tenho as source tudo certinho, já coloquei minha spear no game, só preciso mudar o efeito dela para atingir o target agradeço desde ja !
Salve maninho para fazer algo desse tipo é mais fácil usar um script e adicionar em weapons e configurar por lá ficando assim
data/weapons/weapon.xml - Adicione essa tag
<distance id="ID DA SPEAR" level="LVL PRA USAR" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/>
Data/Weapons/scripts - Crie um arquivo.lua e coloque isso dentro
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) -- TIPO DE DANO QUE VAI CAUSAR setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) -- EFEITO QUE VAI APARECER QUANDO DER O DANO NO ALVO setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1) -- EFEITO A DISTANCIA QUE VAI MOSTRAR ATE O ALVO setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- FORMULA DE DANO DEPENDENDO DA SKILL E O DANO QUE VAI CAUSAR -- DAQUI PRA BAIXO NÃO MEXA local area = createCombatArea({ {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
?️ Projeto NTO NS ?️
? Detalhes ?
?️ Mapa próprio em produção ?️
?️ Versão: 8.60 ?️
? War System ?
⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️
? Itens com as características e efeitos do anime ?
? Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo ?
? Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto ?
? Redes Sociais ?
? Facebook ?
? Tutoriais / Conteúdos ?
♨️ Clique Aqui ♨️
8 minutos atrás, Brunds disse:Salve maninho para fazer algo desse tipo é mais fácil usar um script e adicionar em weapons e configurar por lá ficando assim
data/weapons/weapon.xml - Adicione essa tag
<distance id="ID DA SPEAR" level="LVL PRA USAR" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/>
Data/Weapons/scripts - Crie um arquivo.lua e coloque isso dentro
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) -- TIPO DE DANO QUE VAI CAUSAR setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) -- EFEITO QUE VAI APARECER QUANDO DER O DANO NO ALVO setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1) -- EFEITO A DISTANCIA QUE VAI MOSTRAR ATE O ALVO setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- FORMULA DE DANO DEPENDENDO DA SKILL E O DANO QUE VAI CAUSAR -- DAQUI PRA BAIXO NÃO MEXA local area = createCombatArea({ {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Vlw cara chegando do trampo vou testar, mas só para tirar a duvida em efeito a distancia que vai mostrar seria o sprite da spear indo que eu fiz ? ou ele pega pela arma que esta equipado isso não entendi...
agradeço desde já as ajudas vlw mans !
23 minutos atrás, wizav01 disse:
Vlw cara chegando do trampo vou testar, mas só para tirar a duvida em efeito a distancia que vai mostrar seria o sprite da spear indo que eu fiz ? ou ele pega pela arma que esta equipado isso não entendi...
agradeço desde já as ajudas vlw mans !
então ela pega o efeito que tu fez para saber o id do efeito só olhar no object builder... é sempre 1 número a menos ou seja se for 100 e o 99
?️ Projeto NTO NS ?️
? Detalhes ?
?️ Mapa próprio em produção ?️
?️ Versão: 8.60 ?️
? War System ?
⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️
? Itens com as características e efeitos do anime ?
? Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo ?
? Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto ?
? Redes Sociais ?
? Facebook ?
? Tutoriais / Conteúdos ?
♨️ Clique Aqui ♨️
6 minutos atrás, Brunds disse:então ela pega o efeito que tu fez para saber o id do efeito só olhar no object builder... é sempre 1 número a menos ou seja se for 100 e o 99
Agradeço man !