Preciso de um script que ao usar um item dê 10 de sword por 1 hr.
(Algo editável pois farei um item para cada skill)
E ao usar mais de uma vez não acumule a skill e sim o tempo.
Preciso de um script que ao usar um item dê 10 de sword por 1 hr.
(Algo editável pois farei um item para cada skill)
E ao usar mais de uma vez não acumule a skill e sim o tempo.
tenta assim, por condition :
local tempo = 3600 --- em segundo local quantskill = 10 -- quantidade de skill local cd = { str = 102511, temp = 3600 } local cond = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(cond, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, quantskill) setConditionParam(cond, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo * 1000) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() then setPlayerStorageValue(cid, cd.str, os.time() + cd.temp) doAddCondition(cid, cond) addEvent(doAddCondition, tempo * 1000, cid) else doPlayerSendCancel(cid, "espere para usar novamente") return true end end
Mas assim se o player logar ele perde as skills =\
Em 21/03/2019 em 12:02, Kuro o Shiniga disse:Mas assim se o player logar ele perde as skills =\
Vish, aí complica.
tem que fazer um script que adiciona e remove direto do banco de dados, não conheço nenhuma função que remove skill in game
Talvez um creatureevent com onLogin contorne isso, não?
2 horas atrás, gabriel28 disse:Talvez um creatureevent com onLogin contorne isso, não?
Da pra evitar o logout do player para ele nao perder as skill, mas fica estranho, e se o player acabar morrendo vai perder do mesmo jeito, acredito que a melhor forma é fazer o script editar direto no banco de dados