olá galera então, gostaria de uma help de vcs
tenho script aki que da storange mas queria que ele desse storage mas cobrase algo entroca
e tipo ele desse storage pra certa vocation
olá galera então, gostaria de uma help de vcs
tenho script aki que da storange mas queria que ele desse storage mas cobrase algo entroca
e tipo ele desse storage pra certa vocation
@xugrude456
Quando tiver pedidos assim, já posta o script junto pra agilizar. Essa minha resposta de agora já poderia conter a solução.
20 horas atrás, gabriel28 disse:@xugrude456
Quando tiver pedidos assim, já posta o script junto pra agilizar. Essa minha resposta de agora já poderia conter a solução.
me perdoe sou novo,
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
--------------------------- Configuração Inicial ------------------------------------
local strg = 9785 -- Valor da Storage
--------------------------- Configuração das Falas -----------------------------------
if (msgcontains(msg, 'storage')) then
if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then
selfSay('Deseja receber a permissao?', cid)
talkState[talkUser] = 1
else
selfSay('Voce ja recebeu a permissao.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
--------------------------- Falas de Entrada -----------------------------------
elseif(msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then
if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then
setPlayerStorageValue(cid, strg, 1)
selfSay('Permissao concedida com sucesso.', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('Permissao ja concedida anteriormente.', cid)
return false
end
--------------------------- Falas de Rejeição -----------------------------------
elseif(msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'nao') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then
talkState[talkUser] = 0
selfSay('Tudo bem entao.', cid)
--------------------------- FIM do SCRIPT ---------------------------------------
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid --------------------------- Configuração Inicial ------------------------------------ local strg = 9785 -- Valor da Storage local item = xxxx -- id do item local quant = yyy --quantidade --------------------------- Configuração das Falas ----------------------------------- if (msgcontains(msg, 'storage')) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then selfSay('Deseja receber a permissao? Para isso, deve me trazer X quantia do item Y', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Voce ja recebeu a permissao.', cid) talkState[talkUser] = 0 end --------------------------- Falas de Entrada ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then if doPlayerRemoveItem(cid, item, quant) then setPlayerStorageValue(cid, strg, 1) selfSay('Permissao concedida com sucesso.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voce nao tem o item.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Permissao ja concedida anteriormente.', cid) return false end --------------------------- Falas de Rejeição ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'nao') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Tudo bem entao.', cid) --------------------------- FIM do SCRIPT --------------------------------------- end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
muito obrigado mano, so uma coisa tem como certa vocacao pegar tal storage
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid --------------------------- Configuração Inicial ------------------------------------ local strg = 9785 -- Valor da Storage local item = xxxx -- id do item local quant = yyy --quantidade local vocs = {zzz, www} -- id das vocaçao que irao poder receber a permissao --------------------------- Configuração das Falas ----------------------------------- if (msgcontains(msg, 'storage')) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then selfSay('Deseja receber a permissao? Para isso, deve me trazer X quantia do item Y', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Voce ja recebeu a permissao.', cid) talkState[talkUser] = 0 end --------------------------- Falas de Entrada ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then if doPlayerRemoveItem(cid, item, quant) then setPlayerStorageValue(cid, strg, 1) selfSay('Permissao concedida com sucesso.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voce nao tem o item.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Sua vocaçao nao pode receber a permissao.', cid) return false end else selfSay('Permissao ja concedida anteriormente.', cid) return false end --------------------------- Falas de Rejeição ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'nao') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Tudo bem entao.', cid) --------------------------- FIM do SCRIPT --------------------------------------- end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
11 minutos atrás, gabriel28 disse:local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid --------------------------- Configuração Inicial ------------------------------------ local strg = 9785 -- Valor da Storage local item = xxxx -- id do item local quant = yyy --quantidade local vocs = {zzz, www} -- id das vocaçao que irao poder receber a permissao --------------------------- Configuração das Falas ----------------------------------- if (msgcontains(msg, 'storage')) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then selfSay('Deseja receber a permissao? Para isso, deve me trazer X quantia do item Y', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Voce ja recebeu a permissao.', cid) talkState[talkUser] = 0 end --------------------------- Falas de Entrada ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then if doPlayerRemoveItem(cid, item, quant) then setPlayerStorageValue(cid, strg, 1) selfSay('Permissao concedida com sucesso.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voce nao tem o item.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Sua vocaçao nao pode receber a permissao.', cid) return false end else selfSay('Permissao ja concedida anteriormente.', cid) return false end --------------------------- Falas de Rejeição ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'nao') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Tudo bem entao.', cid) --------------------------- FIM do SCRIPT --------------------------------------- end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
obrigado sua ajuda foi muito boa s2
2 horas atrás, gabriel28 disse:local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid --------------------------- Configuração Inicial ------------------------------------ local strg = 9785 -- Valor da Storage local item = xxxx -- id do item local quant = yyy --quantidade local vocs = {zzz, www} -- id das vocaçao que irao poder receber a permissao --------------------------- Configuração das Falas ----------------------------------- if (msgcontains(msg, 'storage')) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then selfSay('Deseja receber a permissao? Para isso, deve me trazer X quantia do item Y', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Voce ja recebeu a permissao.', cid) talkState[talkUser] = 0 end --------------------------- Falas de Entrada ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then if doPlayerRemoveItem(cid, item, quant) then setPlayerStorageValue(cid, strg, 1) selfSay('Permissao concedida com sucesso.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voce nao tem o item.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Sua vocaçao nao pode receber a permissao.', cid) return false end else selfSay('Permissao ja concedida anteriormente.', cid) return false end --------------------------- Falas de Rejeição ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'nao') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Tudo bem entao.', cid) --------------------------- FIM do SCRIPT --------------------------------------- end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Muito bom valeu vou usar tbm
Mas me tira uma duvida. Eu tenho um sv cm varias voc. Ai queria q tipo um naruto pudesse escolher entre a skin anbu e Akatsuki. Como faço isso?
Topp
Obrigado
@jondrops
Você vai mudar aqui:
local vocs = {zzz, www}
Então poem algo como:
local naruto = {id das vocs naruto}
local sasuke = {id das vocs sasuke}
E então nessa parte:
if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then
Fica:
if isInArray(naruto, getPlayerVocation(cid)) then
script
elseif isInArray(sasuke, getPlayerVocation(cid)) then
script
end
9 horas atrás, gabriel28 disse:@jondrops
Você vai mudar aqui:local vocs = {zzz, www}Então poem algo como:
local naruto = {id das vocs naruto}
local sasuke = {id das vocs sasuke}
E então nessa parte:if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) thenFica:
if isInArray(naruto, getPlayerVocation(cid)) then
scriptelseif isInArray(sasuke, getPlayerVocation(cid)) then
script
end
Vou testar. Se funfar amanha dou os rep+
Acabou por hj os rep kk
Valeu @gabriel28
Em 11/04/2019 em 07:50, jondrops disse:
Beleza. Qualquer coisa, só perguntar.