alguem por favor podem me ajudar a resolve o problema da spell esta healando em vez de ta dando dano por favor
ajuda
@klausMa
Poste o script da spell.
@klausMa
Era pra postar o código aqui e não um print dele, mas enfim.
Troca essa linha: doMoveInArea2(cid, eff, daze, ICEDAMAGE, min, max, spell)
por essa: doMoveInArea2(cid, eff, daze, ICEDAMAGE, -min, -max, spell)
vlw mano^^
mano não deu certo não tem outra coisa que pode me ajuda não?
@klausMa
O que deu errado? Ainda não está tirando dano do outro Pokemon?
não so cura mesmo e so da esse erro nos poderes de gelo
mudei tbm a script da booststone não foi tbm
elseif spell == "Star Ice" then
local eff = getSubName(cid, target) == "Ultra Solgaleo" and 90 or 90 --alterado v1.6.1
local function doQuake(cid)
if not isCreature(cid) then return false end
if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end
if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end
doMoveInArea2(cid, eff, stomp, ICEDAMAGE, min, max, spell)
end
times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000}
setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)
addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1)
for i = 1, #times do --alterado v1.4
addEvent(doQuake, times, cid)
end
@klausMa
Todos os ataques de gelo estão curando ao invés de dar dano?
Manda algum script de algum ataque de fogo pra eu dar uma olhada em como está, pra ver se tem alguma diferença.
Na próxima vez que for me responder, me marca usando @gabriel28 na tua resposta, assim eu recebo a notificação e respondo mais rápido.
elseif spell == "Earth Flame" then
local eff = getSubName(cid, target) == "Victini" and 15 or 15 --alterado v1.6.1
local function doQuake(cid)
if not isCreature(cid) then return false end
if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end
if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end
doMoveInArea2(cid, eff, confusion, FIREDAMAGE, min, max, spell)
end
times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000}
setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)
addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1)
for i = 1, #times do --alterado v1.4
addEvent(doQuake, times, cid)
end
@klausMa
Parece que não é nos script o problema.
Não manjo de PokeTibia. Tu sabe dizer onde fica a formula das spells, onde calcula o dano mínimo e máximo?
@gabriel28 não sei não mano ainda sou novato nessas coisas
@klausMa
Então vai ter que esperar alguém que já mexeu com PokeTibia, porque eu não sei como funciona as spells nisso.
@gabriel28 de boa mano