Olá meus colegas, o meu nome é Rodrigo, tenho vinte anos de idade e estou formando minha equipe.
Aqueles que já tem alguns anos de bagagem no que se refere a OTserver com certeza se lembraram naqueles "Narutibias" 7.81, creio que oitenta porcento das pessoas que acessam esse fórum se lembraram. Eu tenho uma ideia, uma ideia que gostaria de colocar em prática, mas agora que você já sabe do que se trata pode fechar e ir embora, ou se você tiver o real interesse em aprender podemos fazer isso juntos, afinal a área de formação de equipes é frequentada por pessoas como nós, com ideias porém pouca ou nenhuma habilidade, ou em sua grande maioria somos esse esteriótipo, enfim.
Eu tenho uma trajetória no ramo Open Tibia, quando estava na adolescência eu fazia muitos servidores e me divertia por um tempo com eles, até que sofria com DDoS ou bug abuse e fechava as portas, estou voltando para o mundo Open Tibia ao mesmo tempo que estou voltando a jogar Tibia Global, me reacendeu aquela velha paixão que reacende na maioria de nós após algum tempo longe de Tibia.
É claro, hoje em dia as coisas são bem mais fáceis, mas chega de falar sobre eu ou minha trajetória de vida. A ideia principal desse tópico é procurar pessoas com vontade de fazer, a internet está cheia de tutoriais sobre programação, mapping e até mesmo spriting, o conhecimento nunca esteve tão fácil de se obter em toda a história da humanidade graças a Internet, e isso também inclui tudo que é necessário para realizar isto.
Estou em busca de pessoas maturas, que não estejam buscando lucro afinal de contas isso é apenas diversão e não teremos nenhum lucro. Tenho conhecimento em programação, mapping e mais nada, não vejo a necessidade de adicionar mais informações nesse tópico visto que vou atualizar ele com frequência até ter um molde do que realmente eu queira apresentar para comunidade, no mais é apenas isso mesmo, um projeto de um projeto. Acompanhe esse tópico, nas próximas semanas estarei adicionando mais informações e atualizações.
Se você tem interesse na coisa toda, por favor me conte mais sobre você e deixe alguma forma de contato, e forma de contato hoje em dia é Discord. Abraço a todos.