alguem tem script para 0.4.0.0 de tira battle pra ajuda
[Resolvido] script que tira battle

1 hora atrás, xugrude456 disse:
function onThink(cid, interval)
if isPlayer(cid) then
if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
end
end
end
É em creaturescript.
Ao entrar em PZ tira o battle? Recomendo mais alterar nas Source. Não compesa usar o onThink não
╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗
ALGUNS DOS MEUS TRABALHOS:
Newstory dbo+nto+bleach[DOWNLOAD]
- Projetos lançados também feitos por mim {
DBO SKY
POKE SKY
WODBOWARS
Tic-tac-War
Dbo Universe(em desenvolvimento)
}
Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits
Precisando de ajuda?
Discord: Yan Liima #3702
Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript
Juntos somos lendas, separados somos Mitos!
╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
2 horas atrás, gabriel28 disse:function onThink(cid, interval) if isPlayer(cid) then if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end end end
É em creaturescript.
e so addicionar ? so isso la e a tag?
4 horas atrás, xugrude456 disse:
crie um arquivo em globalevents com nome removerbatle.lua local function removeBattle(cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) return false end function onThink(interval) for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do local pos, tile = getThingPos(cid), getTileThingByPos(getThingPos(cid)) if getTilePzInfo(pos) == true then removeBattle(cid) end end return true end tag xml 1000 é equivalente a 1 segundo em servidores milesegundos , caso contrário você deverá usar "1" <globalevent name="removerbatle" interval="1000" event="script" value="removerbatle.lua"/> - Você pode retirar pela source também (o correto é por la.) caso queira. em protocolgame.cpp Procura por if(player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT)) Troque por: if(player->getZone() != ZONE_PROTECTION && player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))
1 hora atrás, Yan Liima disse:Ao entrar em PZ tira o battle? Recomendo mais alterar nas Source. Não compesa usar o onThink não
pq não compensa poderia me explica melhor
3 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse:crie um arquivo em globalevents com nome removerbatle.lua local function removeBattle(cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) return false end function onThink(interval) for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do local pos, tile = getThingPos(cid), getTileThingByPos(getThingPos(cid)) if getTilePzInfo(pos) == true then removeBattle(cid) end end return true end tag xml 1000 é equivalente a 1 segundo em servidores milesegundos , caso contrário você deverá usar "1" <globalevent name="removerbatle" interval="1000" event="script" value="removerbatle.lua"/> - Você pode retirar pela source também (o correto é por la.) caso queira. em protocolgame.cpp Procura por if(player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT)) Troque por: if(player->getZone() != ZONE_PROTECTION && player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))
não funciono o script do global events, fico com battle no pz
4 minutos atrás, xugrude456 disse:não funciono o script do global events, fico com battle no pz
Impossível bro :c
Eu mesmo usei muito em 0.4 entre outros '
a função
CONDITION_INFIGHT
remove assim que acessa a zona ..
-
o segundo passo deve ajudar você .
ou veja atentamente o primeiro passo !
testei aki, funcionou obrigado, tinha dado um erro pq tinha um ponto de interogação
╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗
ALGUNS DOS MEUS TRABALHOS:
Newstory dbo+nto+bleach[DOWNLOAD]
- Projetos lançados também feitos por mim {
DBO SKY
POKE SKY
WODBOWARS
Tic-tac-War
Dbo Universe(em desenvolvimento)
}
Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits
Precisando de ajuda?
Discord: Yan Liima #3702
Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript
Juntos somos lendas, separados somos Mitos!
╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝