[Resolvido] script que tira battle

xugrude456
em Resolvidos

xugrude456

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/01/19Posts: 36

alguem tem script para 0.4.0.0 de tira battle pra ajuda

gabriel28

avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 26/08/10Posts: 429Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gabriel Rookgaardian
1 hora atrás, xugrude456 disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.4
Tipo de Script: creaturescript
Código:
  Mostrar conteúdo oculto


 

alguem tem script para 0.4.0.0 de tira battle pra ajuda

function onThink(cid, interval)
	if isPlayer(cid) then
     if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then 
        doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
     end
	end 
end

É em creaturescript.

Yan Liima

Scripter,Programador,WebMaster.
avatar
Diretor
Diretor

INFOS

Grupo: DiretorRegistrado: 12/05/12Posts: 818Gênero: MasculinoChar no Tibia: [ADM] Night

Ao entrar em PZ tira o battle? Recomendo mais alterar nas Source. Não compesa usar o onThink não

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

ALGUNS DOS MEUS TRABALHOS:

Spoiler

WODBOHS[DOWNLOAD]

Newstory dbo+nto+bleach[DOWNLOAD]

 

>> Mais infos <<

- Projetos lançados também feitos por mim {

DBO SKY

POKE SKY

WODBOWARS

Tic-tac-War

Dbo Universe(em desenvolvimento)

}

universe.thumb.png.6840320998d0fc1a4652b3db81a585c0.png

Separador.PNG

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

imageproxy.png.84dce08dd18d31663a72aa1ce37b858a.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

xugrude456

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/01/19Posts: 36
2 horas atrás, gabriel28 disse:
function onThink(cid, interval)
	if isPlayer(cid) then
     if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then 
        doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
     end
	end 
end

É em creaturescript.

e so addicionar ? so isso la e a tag?

Dragon Ball Hiper

DONO DRAGON BALL HIPER
avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 05/06/15Posts: 119Gênero: Outro
4 horas atrás, xugrude456 disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.4
Tipo de Script: creaturescript
Código:
  Mostrar conteúdo oculto


 

alguem tem script para 0.4.0.0 de tira battle pra ajuda

crie um arquivo em globalevents com nome removerbatle.lua



local function removeBattle(cid)
    doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
    return false
end
function onThink(interval)
    for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        local pos, tile = getThingPos(cid), getTileThingByPos(getThingPos(cid))
        if getTilePzInfo(pos) == true then
            removeBattle(cid)
        end
    end
return true
end



tag xml



1000 é equivalente a 1 segundo em servidores milesegundos , caso contrário você deverá usar "1" 

<globalevent name="removerbatle" interval="1000" event="script" value="removerbatle.lua"/>


- Você pode retirar pela source também (o correto é por la.)
caso queira.
em 
protocolgame.cpp

Procura por 
if(player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))
  Troque por:
if(player->getZone() != ZONE_PROTECTION && player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))
    

 

xugrude456

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/01/19Posts: 36
1 hora atrás, Yan Liima disse:

Ao entrar em PZ tira o battle? Recomendo mais alterar nas Source. Não compesa usar o onThink não

pq não compensa poderia me explica melhor

xugrude456

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/01/19Posts: 36
3 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse:
crie um arquivo em globalevents com nome removerbatle.lua



local function removeBattle(cid)
    doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
    return false
end
function onThink(interval)
    for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        local pos, tile = getThingPos(cid), getTileThingByPos(getThingPos(cid))
        if getTilePzInfo(pos) == true then
            removeBattle(cid)
        end
    end
return true
end



tag xml



1000 é equivalente a 1 segundo em servidores milesegundos , caso contrário você deverá usar "1" 

<globalevent name="removerbatle" interval="1000" event="script" value="removerbatle.lua"/>


- Você pode retirar pela source também (o correto é por la.)
caso queira.
em 
protocolgame.cpp

Procura por 
if(player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))
  Troque por:
if(player->getZone() != ZONE_PROTECTION && player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))
    

 

não funciono o script do global events, fico com battle no pz 

Dragon Ball Hiper

DONO DRAGON BALL HIPER
avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 05/06/15Posts: 119Gênero: Outro
4 minutos atrás, xugrude456 disse:

não funciono o script do global events, fico com battle no pz 

Impossível bro :c

Eu mesmo usei muito em 0.4 entre outros '

a função 

CONDITION_INFIGHT

remove assim que acessa a zona ..

 

-

o segundo passo deve ajudar você .

ou veja atentamente o primeiro passo !

xugrude456

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/01/19Posts: 36

testei aki, funcionou obrigado, tinha dado um erro pq tinha um ponto de interogação

Yan Liima

Scripter,Programador,WebMaster.
avatar
Diretor
Diretor

INFOS

Grupo: DiretorRegistrado: 12/05/12Posts: 818Gênero: MasculinoChar no Tibia: [ADM] Night
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

ALGUNS DOS MEUS TRABALHOS:

Spoiler

WODBOHS[DOWNLOAD]

Newstory dbo+nto+bleach[DOWNLOAD]

 

>> Mais infos <<

- Projetos lançados também feitos por mim {

DBO SKY

POKE SKY

WODBOWARS

Tic-tac-War

Dbo Universe(em desenvolvimento)

}

universe.thumb.png.6840320998d0fc1a4652b3db81a585c0.png

Separador.PNG

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

imageproxy.png.84dce08dd18d31663a72aa1ce37b858a.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝