❤️ Ola , Gostaria de saber de alguem que faça launcher para o client, de confiança.
Discutir o preço no PV
Quem poder indicar iria ajudar muito!! ❤️
Launcher Update para OTClient

Recomendo OTC Factory (Italo Banker) @Skullzx
[Show off] Mapping Pokémon (OLD)
[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland Rock = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) = Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui
esse funciona nós dois.
6 horas atrás, Kyyah Silva disse:Recomendo OTC Factory (Italo Banker) @Skullzx
Italo ta passando perna em uma galera, que eu sei nao ta entregando os trampo pros caras, galera que ja pago a mais de 5 meses nao recebeu ainda o seu cliente.
Tem algum para OLD CLIENTE ?
17 horas atrás, isabelle disse:Italo ta passando perna em uma galera, que eu sei nao ta entregando os trampo pros caras, galera que ja pago a mais de 5 meses nao recebeu ainda o seu cliente.
Não receber é uma coisa, eu mesmo pego varios clients entre outras coisa. A questão de "demora", sim eu concordo. Ele nao tem muito tempo, mas te garanto que quando ele te entregar vai estar 100% funcionando.
12 minutos atrás, leozinpbb disse:Tem algum para OLD CLIENTE ?
qualquer um funciona pra old tbm
[Show off] Mapping Pokémon (OLD)
[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland Rock = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) = Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui
5 horas atrás, Kyyah Silva disse:Não receber é uma coisa, eu mesmo pego varios clients entre outras coisa. A questão de "demora", sim eu concordo. Ele nao tem muito tempo, mas te garanto que quando ele te entregar vai estar 100% funcionando.
Desculpa mas deu vontade de rir agora kkkkkkkkkkk "100% Funcional" Ilario
Bom, ja estou tratando com um cara que comentou no post
Fiz tudo certinho, na hora de clicar em jogar, da erro
7 horas atrás, Kyyah Silva disse:Não receber é uma coisa, eu mesmo pego varios clients entre outras coisa. A questão de "demora", sim eu concordo. Ele nao tem muito tempo, mas te garanto que quando ele te entregar vai estar 100% funcionando.
desculpa mais ja vi ele entregar varios cliente cm bugs e nao se responsabilizar pra arruma um erro que ele mesmo cometeu. vc ate pode pegar algo cm ele sem erro mais conheco uns caras que pagaram pelo serviço e nao receberam pelo que pagaram, ganharam um cliente com bug que ele mesmo nao resolveu...