Ola galera, nao consigo acessar o cliente o q acontece é q eu abro tudo certinho o config eu deixo em 127.0.0.1 pra testa e o TFS abro logo apos mostra q o server ta online normal ai na hora de abri o client nao abre simplesmente isso queria saber se pode ser algo no meu pc tipo firewall ou algo assim.
Nao consigo logar no client

up
google pesquisar>permitir programa no firewall>tcharaaaam>https://windowsfail.blogspot.com/2013/01/tutorial-como-permitir-ou-bloquear-um-programa-pelo-firewall-do-windows.html#.XRaR06_PyUk
PC DE VCS NAO VEM COM GOOGLE NO NAVEGADOR NAO? 2019 AINDA TEM CARA QUE NAO SABE USAR O BASICO DA PESQUISA
[Show off] Mapping Pokémon (OLD)
[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland Rock = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) = Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui
Também estou passando pela mesma situação
Em 15/06/2019 em 11:07, Luan Barbosa disse:Ola galera, nao consigo acessar o cliente o q acontece é q eu abro tudo certinho o config eu deixo em 127.0.0.1 pra testa e o TFS abro logo apos mostra q o server ta online normal ai na hora de abri o client nao abre simplesmente isso queria saber se pode ser algo no meu pc tipo firewall ou algo assim.
Mudo o ip do client tambem ?