Adicionei helds items em uma base PDA que estou editando, foi tudo bem mais estou tendo problemas com essa parte do script que esta dando erro
poderiam me ajudar?
Erro Exp2.0

29 minutos atrás, ZikaLord disse:testa
-- Critical -- if isSummon (attacker) and isPlayer(getCreatureMaster attacker) then local Tiers = { [85] = {chance = Critical1}, [86] = {chance = Critical2}, [87] = {chance = Critical3}, [88] = {chance = Critical4}, [89] = {chance = Critical5}, [90] = {chance = Critical6}, [91] = {chance = Critical7}, } local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(attacker, 8)) local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx") if Tier and Tier > 84 and Tier < 92 then if math.random(1,100) <= Tiers[Tier].chance then valor = valor * 2 doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "STK "..(valor * 0.25), 115) end end end -- Critical --
testa ai meu caro!
Persisti no mesmo erro =/
18 minutos atrás, Marcelo Junior disse:
Persisti no mesmo erro =/
tenta dnv, atualizei o code
15 minutos atrás, ZikaLord disse:tenta dnv, atualizei o code
[15/06/2019 13:06:03] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:448: ')' expected near 'attacker'
continua mano =/
Em 15/06/2019 em 13:06, Marcelo Junior disse:[15/06/2019 13:06:03] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:448: ')' expected near 'attacker'
continua mano =/
atualizei novamente
agora vai @Marcelo Junior
26 minutos atrás, ZikaLord disse:atualizei novamente
-- Critical -- if isSummon (attacker) and isPlayer(getCreatureMaster attacker) then local Tiers = { [85] = {chance = Critical1}, [86] = {chance = Critical2}, [87] = {chance = Critical3}, [88] = {chance = Critical4}, [89] = {chance = Critical5}, [90] = {chance = Critical6}, [91] = {chance = Critical7}, } local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster attacker, 8) local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx") if Tier and Tier > 84 and Tier < 92 then if math.random(1,100) <= Tiers[Tier].chance then valor = valor * 2 doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "STK "..(valor * 0.25), 115) end end end -- Critical --
agora vai @Marcelo Junior
[15/06/2019 13:35:21] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:448: ')' expected near 'attacker'
tenso mano =/
Em 15/06/2019 em 13:35, Marcelo Junior disse:
[15/06/2019 13:35:21] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:448: ')' expected near 'attacker'
tenso mano =/
tenta mais esse, essas funçoes são de um tfs atual, mexo mais com 0.4;0.3.6
testa mais essa vez
47 minutos atrás, ZikaLord disse:-- Critical -- if isSummon (attacker) and isPlayer(getCreatureMaster attacker) then local Tiers = { [85] = {chance = Critical1}, [86] = {chance = Critical2}, [87] = {chance = Critical3}, [88] = {chance = Critical4}, [89] = {chance = Critical5}, [90] = {chance = Critical6}, [91] = {chance = Critical7}, } local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster attacker) local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx") if Tier and Tier > 84 and Tier < 92 then if math.random(1,100) <= Tiers[Tier].chance then valor = valor * 2 doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "STK "..(valor * 0.25), 115) end end end -- Critical --
tenta mais esse, essas funçoes são de um tfs atual, mexo mais com 0.4;0.3.6
testa mais essa vez
Infelizmente não mano, removi o 'attacker' da linha 1 no final e removi o 'attacker' da linha 12 e o erro parou, será que vai danifica algo?
2 horas atrás, Marcelo Junior disse:Infelizmente não mano, removi o 'attacker' da linha 1 no final e removi o 'attacker' da linha 12 e o erro parou, será que vai danifica algo?
provavel que o script não efetue completamente
2 horas atrás, ZikaLord disse:provavel que o script não efetue completamente
tenso, precisava muito da funcionalidade dele.
o attacker não esta sendo reconhecido
tenta mudar para attack
11 horas atrás, wevertonvrb disse:o attacker não esta sendo reconhecido
tenta mudar para attack
near = perto
o erro diz que tem um ')' perto de attacker
13 horas atrás, wevertonvrb disse:o attacker não esta sendo reconhecido
tenta mudar para attack
tentei mesmo assim persisti
-- Critical --
if isSummon (attack) and isPlayer(getCreatureMasterAttack) then
local Tiers = {
[85] = {chance = Critical1},
[86] = {chance = Critical2},
[87] = {chance = Critical3},
[88] = {chance = Critical4},
[89] = {chance = Critical5},
[90] = {chance = Critical6},
[91] = {chance = Critical7}
}
local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMasterAttack, 8)
local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx")
if Tier and Tier > 84 and Tier < 92 then
if math.random(1,100) <= Tiers[Tier].chance then
valor = valor * 2
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "STK "..(valor * 0.25), 115)
end
end
end
-- Critical --
PROBLEMA RESOLVIDO COM ESSE SCRIPT!