Erro Exp2.0

Marcelo Junior
em Scripts
  • 1
  • 2

Marcelo Junior

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/04/15Posts: 98

Adicionei helds items em uma base PDA que estou editando, foi tudo bem mais estou tendo problemas com essa parte do script que esta dando erro
 poderiam me ajudar?

erro exp.png

ZoR

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/03/17Posts: 60Gênero: Masculino

testa

@Marcelo Junior

testa ai meu caro!

Marcelo Junior

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/04/15Posts: 98
29 minutos atrás, ZikaLord disse:

testa

-- Critical -- 
if isSummon (attacker) and isPlayer(getCreatureMaster attacker) then
local Tiers = {
[85] = {chance = Critical1},
[86] = {chance = Critical2},
[87] = {chance = Critical3},
[88] = {chance = Critical4},
[89] = {chance = Critical5},
[90] = {chance = Critical6},
[91] = {chance = Critical7},
}

local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(attacker, 8))
local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx")
if Tier and Tier > 84 and Tier < 92 then
if math.random(1,100) <= Tiers[Tier].chance then
valor = valor * 2
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "STK "..(valor * 0.25), 115)
end
end
end
-- Critical --

@Marcelo Junior

testa ai meu caro!

 

Persisti no mesmo erro =/

ZoR

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/03/17Posts: 60Gênero: Masculino
18 minutos atrás, Marcelo Junior disse:

 

Persisti no mesmo erro =/

tenta dnv, atualizei o code

Marcelo Junior

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/04/15Posts: 98
15 minutos atrás, ZikaLord disse:

tenta dnv, atualizei o code

[15/06/2019 13:06:03] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:448: ')' expected near 'attacker'

 

continua mano =/

ZoR

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/03/17Posts: 60Gênero: Masculino
Em 15/06/2019 em 13:06, Marcelo Junior disse:

[15/06/2019 13:06:03] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:448: ')' expected near 'attacker'

 

continua mano =/

atualizei novamente

agora vai @Marcelo Junior

Marcelo Junior

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/04/15Posts: 98
26 minutos atrás, ZikaLord disse:

atualizei novamente

-- Critical -- 
if isSummon (attacker) and isPlayer(getCreatureMaster attacker) then
local Tiers = {
[85] = {chance = Critical1},
[86] = {chance = Critical2},
[87] = {chance = Critical3},
[88] = {chance = Critical4},
[89] = {chance = Critical5},
[90] = {chance = Critical6},
[91] = {chance = Critical7},
}

local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster attacker, 8)
local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx")
if Tier and Tier > 84 and Tier < 92 then
if math.random(1,100) <= Tiers[Tier].chance then
valor = valor * 2
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "STK "..(valor * 0.25), 115)
end
end
end
-- Critical --

agora vai @Marcelo Junior


[15/06/2019 13:35:21] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:448: ')' expected near 'attacker' 

 

tenso mano =/

ZoR

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/03/17Posts: 60Gênero: Masculino
Em 15/06/2019 em 13:35, Marcelo Junior disse:


[15/06/2019 13:35:21] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:448: ')' expected near 'attacker' 

 

tenso mano =/

tenta mais esse, essas funçoes são de um tfs atual, mexo mais com 0.4;0.3.6

testa mais essa vez 

Marcelo Junior

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/04/15Posts: 98
47 minutos atrás, ZikaLord disse:
-- Critical -- 
if isSummon (attacker) and isPlayer(getCreatureMaster attacker) then
local Tiers = {
[85] = {chance = Critical1},
[86] = {chance = Critical2},
[87] = {chance = Critical3},
[88] = {chance = Critical4},
[89] = {chance = Critical5},
[90] = {chance = Critical6},
[91] = {chance = Critical7},
}

local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster attacker)
local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx")
if Tier and Tier > 84 and Tier < 92 then
if math.random(1,100) <= Tiers[Tier].chance then
valor = valor * 2
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "STK "..(valor * 0.25), 115)
end
end
end
-- Critical --

tenta mais esse, essas funçoes são de um tfs atual, mexo mais com 0.4;0.3.6

testa mais essa vez 

Infelizmente não mano,  removi o 'attacker' da linha 1 no final e removi o 'attacker' da linha 12 e o erro parou, será que vai danifica algo?

ZoR

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/03/17Posts: 60Gênero: Masculino
2 horas atrás, Marcelo Junior disse:

Infelizmente não mano,  removi o 'attacker' da linha 1 no final e removi o 'attacker' da linha 12 e o erro parou, será que vai danifica algo?

provavel que o script não efetue completamente

Marcelo Junior

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/04/15Posts: 98
2 horas atrás, ZikaLord disse:

provavel que o script não efetue completamente

tenso, precisava muito da funcionalidade dele.

wevertonvrb

avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 21/05/13Posts: 303

o attacker não esta sendo reconhecido
tenta mudar para attack 
 

ZoR

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/03/17Posts: 60Gênero: Masculino
11 horas atrás, wevertonvrb disse:

o attacker não esta sendo reconhecido
tenta mudar para attack 
 

near = perto

o erro diz que tem um ')' perto de attacker

Marcelo Junior

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/04/15Posts: 98
13 horas atrás, wevertonvrb disse:

o attacker não esta sendo reconhecido
tenta mudar para attack 
 

tentei mesmo assim persisti 

ZoR

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/03/17Posts: 60Gênero: Masculino
-- Critical -- 
if isSummon (attack) and isPlayer(getCreatureMasterAttack) then
local Tiers = {
[85] = {chance = Critical1},
[86] = {chance = Critical2},
[87] = {chance = Critical3},
[88] = {chance = Critical4},
[89] = {chance = Critical5},
[90] = {chance = Critical6},
[91] = {chance = Critical7}
}
local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMasterAttack, 8)
local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx")
if Tier and Tier > 84 and Tier < 92 then
if math.random(1,100) <= Tiers[Tier].chance then
valor = valor * 2
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "STK "..(valor * 0.25), 115)
end
end
end
-- Critical --

@Marcelo Junior

 

 

PROBLEMA RESOLVIDO COM ESSE SCRIPT!

  • 1
  • 2