Depois que aumentei a tela do meu otc, esta ocorrendo esse erro.
Dando desbug as vezes buga até as contas.
Depois que aumentei a tela do meu otc, esta ocorrendo esse erro.
Dando desbug as vezes buga até as contas.
Em 03/07/2019 em 22:11, Poke X Ice disse:
Siga esse tutorial, creio que irá ajudar você; https://otland.net/threads/tutorial-adding-more-tiles-to-game-window-updated-7-6-2018.228243/
Eu fiz do mesmo modo ainda continua o mesmo problema
1 hora atrás, Poke X Ice disse:Eu fiz do mesmo modo ainda continua o mesmo problema
Qual versão do TFS?
0.3.6 da distro
Procure isso no seu protocolgame.cpp:
void ProtocolGame::AddMapDescription(NetworkMessage_ptr msg, const Position& pos)
{
msg->put<char>(0x64);
msg->putPosition(player->getPosition());
GetMapDescription(pos.x - 8, pos.y - 6, pos.z, 18, 14, msg);
}
Troque por:
void ProtocolGame::AddMapDescription(NetworkMessage_ptr msg, const Position& pos)
{
msg->put<char>(0x64);
msg->putPosition(player->getPosition());
GetMapDescription(pos.x - Map::maxClientViewportX, pos.y - Map::maxClientViewportY, pos.z, (Map::maxClientViewportX+1)*2, (Map::maxClientViewportY+1)*2, msg);
}
já está assim na minha source ,-,
O problema é a quantidade de pacotes que ele está recebendo em uma mensagem, ocorria isso com minha pokedex porquê o opcode era limitado, tive que tirar esse limite!
Scripter em Treinamento
Codigos
Simples Pet Sistema < New
Assim que possivel mais codigos, com criatividade.
2 horas atrás, kttallan disse:O problema é a quantidade de pacotes que ele está recebendo em uma mensagem, ocorria isso com minha pokedex porquê o opcode era limitado, tive que tirar esse limite!
como posso fazer isso?
eu agradeço.