Boa noite comunidade!!?
Bom eu gostaria de tirar uma duvida?
No meu servidor o PvP e muito desbalanceado, por exemplo:
Um Caterpie mata um Regirock com 2 ataques...... Isso mesmo kkkk ?
Eu gostaria de saber se tem alguma forma de balancear isso, quem poder me ajudar, agradeço
Obs: Tipo de script coloquei uma qualquer, nao entendo de pvp por isso a pergunta!!
[Duvida] PvP System/Battle System

Isso pode ser problema no seu exp2.0 já tive esse tipo de bug
Meu Facebook
INFOS:
CitarCIDADE: Rio de janeiro
SOU: {"Scripter(lua)", "WebMaster", "ProgramadorC++"}
local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
3 minutos atrás, Marshmello disse:Isso pode ser problema no seu exp2.0 já tive esse tipo de bug
Tem alguma forma de resolver isso? que nao seja tao complicado
2 minutos atrás, Renzyx disse:Acho que não.
O problema pode ser no teu level system.lua da lib.
Consegue me ajudar nisso?
3 horas atrás, Renzyx disse:Possivelmente sim, manda teu level system
https://pastebin.com/P0t90SLm
Se possivel me diz quais alterações tu fez!!
7 minutos atrás, Renzyx disse:Se possível manda por hastebin ou pastebin, por quê é melhor.
Site da Hastebin ta off
3 minutos atrás, Renzyx disse:Pastebin
Mande seu exp2.0 no pastebin pf
Meu Facebook
INFOS:
CitarCIDADE: Rio de janeiro
SOU: {"Scripter(lua)", "WebMaster", "ProgramadorC++"}
local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end